Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Tópicos específicos - Deck Garage
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Tópicos específicos - Deck Garage

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Black Box
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pressure
Shadow Lord

MensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 6:38 pm    Assunto: Tópicos específicos - Deck Garage Responder com Citação

Bom pessoal, todo mundo que usa a Deck Garage já deve ter notado que que tem um monte de tópico com o mesmo tema pedindo ajuda ou qualquer coisa, minha sugestão, baseada num outro fórum que eu uso ( internacional) é fazer um tópico para os archetypes específicos.

Vamos a um exemplo:
Tópico oficial de discussão dos Zumbis - este seria o título, dentro deles, os jogadores poderiam discutir as estratégias e postar decks que precisem de ajuda, e assim os player que se interessam por Zumbis, sempre frequentarão aquele mesmo tópico, aumentando a troca de experiências entre os jogadores.

Então em cada tópico oficial desse teríamos um Expert ( chamem como quiser ) que seria um player experiente, ou que pelo menos entendesse sobre o deck para ficar responsável por tirar dúvidas, esclarecer assuntos, tudo sobre aquele tipo específico.

Funciona muito bem lá, e tenho certeza que funcionará aqui.

Só o pessoal aprovar que já poderiamos por em ação.
Autor Mensagem
DragonFan
Shadow Rider

MensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara apóio essa sua idéia^^...muito boa mesmo, assim poderiamos acessar diretamente o que quisermos...espero que a moderação do fórum leve em consideração sua idéia.

se eu postei na sua list responde na minha plz^^
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
Honest
Shadow Knight

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara realmente essa é uma ótima idéia para o Garage Deck, serve também para a TCG Rulles, separar lá por booster's pois ficaria mais fácil localizar alguma dúvida!
Autor Mensagem
mcd2pina
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:02 pm    Assunto: Re: Tópicos específicos - Deck Garage Responder com Citação

Pressure escreveu:
Então em cada tópico oficial desse teríamos um Expert ( chamem como quiser ) que seria um player experiente, ou que pelo menos entendesse sobre o deck para ficar responsável por tirar dúvidas, esclarecer assuntos, tudo sobre aquele tipo específico.

já li muito post flando assim:

- esse tipo d deck d novo?
- já tem um mont d tópico sobre esse deck...

seria melhor antes d postar o deck, o kra olhar o deck d otros usuarios antes...

...

\o/ Arkera \o/
Beetle
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 4:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostei dessa ideia do Pressure, isso iria ajudar os usuários a pesquisar os decks com mais precisão, e além disso o fórum ficaria mais organizado..

Flws..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
orckmage
Shadow Rider

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 8:09 am    Assunto: Responder com Citação

faz tempo que ninguem entra nesse topico, mas axo que se eu postar algo vai aparecer na "home do forum"...

éh o seguinte galera, moderadores, etc... a ideia citada acima do pressure éh mesmo muito boa... seria uma forma de diminuir os flooders no deck garage... so mesmo para nivel de coment, algumas pessoas postaram 3 decks praticamente iguais, deck gadjet opression!!!!! acho que seria legal se a ideia dele fosse "comprada", e sei que coisas organizaçao sao demoradas, mas desde que ele postou tais propostas ja faz um tempinho. entaum posto aqui correndo o risco de pagar o mico de naum ser lido, para um reforço no pedido do pressure, pois vai ser de grande valia tao ajuda dos moderadores e criadores do forum!!!!!

se alguem ler divulguem, principalmente os participantes diarios daquele topico. ta bom, mas pode ficar ainda melhor!!! abraço e vlw pela atençao.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Black Box Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.