Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums


www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [DYD3] RULEBOOK (FINAL)
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[DYD3] RULEBOOK (FINAL)

 
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Draw Your Destiny
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...


Registrado em: May 01, 2007
Mensagens: 14716
Localização: SAO PAULO

MensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 3:48 pm    Assunto: [DYD3] RULEBOOK (FINAL) Responder com Citação



DRAW YOUR DESTINY 3 - CARD RULING

Citação:
DYD3-EN001 The Covenant [ULTRA RARA]
Efeito: Você pode selecionar 1 Monstro Synchro de qualquer lado do campo. Envie esta carta e aquele Monstro Synchro para o Cemitério para Invocar Especialmente 1 Monstro Ritual cujo Nível é menor que os níveis combinados daqueles monstros. (Esta Invocação Especial é tratada como uma Invocação de Ritual.) Quando aquele Monstro Ritual é removido do campo ele é removido do jogo.
------------------------------------------------------------------------------

REGRAS

Este efeito mira o Monstro Synchro.

Enviar para o Cemitério o Monstro Synchro e esta carta é parte de seu efeito e não um custo.


Citação:
DYD3-EN002 Tauren Ritualist [SUPER RARA]
Efeito: Você pode descartar esta carta para adicionar 1 Carta Mágica de Ritual de seu Baralho ou seu Cemitério para sua mão. A carta adicionada não pode ser ativada este turno.
---------------------------------------------------------------------------------

REGRAS

Descatar esta carta é um custo de ativação.



Citação:
DYD3-EN003 Ruthless Rose Knight [SUPER RARA]
Efeito: Se você Invocou um monstro do Tipo Planta durante seu turno você pode Invocar Especialmente esta carta do seu Cemitério. Se esta carta foi Invocada deste jeito, quando é removida do campo ela é removida do jogo. Se esta carta é usada como um Monstro Material de Synchro Summon, aquele monstro Synchro não pode atacar neste turno.
----------------------------------------------------------------------------

REGRAS

O efeito de Invocar esta carta do Cemitério é um Trigger Effect.

"Se esta carta foi Invocada deste jeito, quando é removida do campo ela é removida do jogo" e "Se esta carta é usada como um Monstro Material de Synchro Summon, aquele monstro Synchro não pode atacar neste turno" são ambas condições e não efeitos.



Citação:
DYD3-EN004 Gravekeeper's paladin [SUPER RARA]
Efeito: Quando esta carta é Invocada, selecione 1 carta "Gravekeeper's" do seu Baralho e coloque-a no topo de seu Baralho. Se "Necrovalley" está no campo, você pode adicionar a carta selecionada para sua mão ao invés.
---------------------------------------------------------------------------

REGRAS

Este efeito não mira.

Este é um Trigger Effect.



Citação:
DYD3-EN005 Offerings of the Dark Angel [SUPER RARA]
Efeito: Quando um Monstro Ritual é destruído e enviado para o Cemitério pelo efeito de uma carta do oponente, você pode remover do jogo aquele monstro e esta carta na sua mão para sacar 2 cartas. Você só pode ativar o efeito de 1 "Offerings of the Dark Angel" por turno.

REGRAS

Remover do jogo esta carta e aquele Monstro Ritual destruído é um custo.

Este efeito não pode ser ativado durante a Damage Step.



Citação:
DYD3-EN006 Reptiliane Chameleon [ RARA]
Efeito: Somente uma vez, você pode enviar 1 Carta Mágica ou Armadilha que você controla para o Cemitério para colocar 1 Contador nesta carta. Quando seu oponente declara um ataque para outror monstro "Reptilinne' que você controla, você pode remover 1 Contador desta carta para para fazer o ATK do monstro atacante tornar-se 0, e mudar o alvo de ataque para esta carta.
--------------------------------------------------------------------------------

REGRAS

Enviar 1 Carta Mágica ou Armadilha para o Cemitério para colocar 1 contador sobre "Reptiliane Chameleon" é um custo de ativação e este é um Ignition Effect.

Seu 2° efeito é um Trigger Effect.



Citação:
DYD3-EN007 Gravekeeper's Gardna [ RARA]
Efeito: Esta carta não pode ser Invocada Especialmente. Quando esta carta é Invocada Normalmente, troque-a para Posição de Defesa. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente enquanto em Posição de Defesa descartando 1 carta. Enquanto "Necrovalley" está no campo, seu oponente não pode selecionar outro monstro "Gravekeeper's" que você controla como alvo de ataque.
----------------------------------------------------------------------------

REGRAS

"Esta carta não pode ser Invocada Especialmente" não é um efeito.

Descartar 1 carta para atacar diretamente é um custo.

Se os únicos monstros que você controla são 2 "Gravekeeper's Gardna" seu oponente não pode atacar.



Citação:
DYD3-EN008 Ritual Deceiver [ RARA]
Efeito: Esta carta não pode ser Invocada Especialmente. Envie esta carta e um monstro(s) que você controla para o Cemitério. Invoque Especialmente 1 Monstro Ritual DARK da sua mão cujo Nível seja igual aos níveis combinados dos monstros enviados.
---------------------------------------------------------------------------

REGRAS

"Esta carta não pode ser Invocada Especialmente" não é um efeito.

Enviar "Ritual Deceiver" e outros monstros para o Cemitério é um custo.



Citação:
DYD3-EN009 The forbidden Garden [RARA]
Efeito: Efeitos de monstro ativados no Cemitério são negados.
------------------------------------------------------------------------------

REGRAS

Este é um efeito contínuo



Citação:
DYD3-EN010 Reptilianne Summoner [COMMON]
Efeito: Uma vez por turno, você pode descartar 1 monstro da sua para Invocar Especialmente 1 monstro do Cemitério do oponente para o campo de seu oponente. Seu ATK torna-se 0. Quando esta carta é removida do campo, destrua todos os monstros Invocados por este efeito.

REGRAS

Este efeito mira um monstro no Cemitério de seu oponente.

Se esta carta for virada para baixo e depois removida do campo, os monstros Invocados anteriormente por seu efeito não serão destruídos.

"Quando esta carta é removida do campo, destrua todos os monstros Invocados por este efeito" não é um efeito, mas sim uma condição.


Citação:
DYD3-EN011 Nagaramma, Queen of Naga [COMMON]
Efeito: Esta carta somente pode ser Special Summon se seu oponente controlar 1 ou mais monstros com 0 de ATK. Esta carta ganha 1000 de ATK para cada monstro com ATK 0 no campo. Uma vez por turno, você pode Tributar 1 monstro com ATK 0 para Special Summon 1 monstro "Reptilianne", mas seus efeitos estão negados
------------------------------------------------------------------------------

REGRAS

Tributar 1 monstro com 0 ATK é um custo para ativar seu Ignition Effect.


Citação:
DYD3-EN012 Gravekeeper's Revenger [COMMON]
Efeito: Você pode Special Summon esta carta quando um "Necrovalley" que você controla é removido do campo. Uma vez por turno, você pode descartar 1 carta para prevenir que 1 monstro "Gravekeeper's" que você controla, exceto "Gravekeeper's Revenger", seja destruído por efeitosde carta que seu oponente controla.
----------------------------------------------------------------------------

REGRAS

"Uma vez por turno, você pode descartar 1 carta para prevenir que 1 monstro "Gravekeeper's" que você controla, exceto "Gravekeeper's Revenger", seja destruído por efeitos de carta que seu oponente controla." é um Quick Effect e pode ser ativado na Damage Step.


Citação:
DYD3-EN013 Gravekeeper' Oracle [COMMON]
DARK/Spellcaster/Effect/4/1500/1200
Efeito: Uma vez por turno, você pode revelar a carta no topo de seu Baralho. Se ela é uma carta "Gravekeeper's", você pode adicioná-la para sua mão. Se não, envie-a para o Cemitério e tome 500 de dano. Este efeito só pode ser ativado se você controla "Necrovalley".

REGRAS

Este efeito só pode ser ativado se você controla "Necrovalley". é uma condição.

Este efeito possui duas partes, mas ambas são resolvidas na mesma corrente de sua ativação:
1ª parte: "Revele a carta no topo de seu Baralho."
2ª parte: "Se ela é uma carta "Gravekeeper's", você pode adicioná-la para sua mão." ou "Se não, envie-a para o Cemitério e tome 500 de dano."



Citação:
DYD3-EN014 Djinn Summoner of Rituals [COMMON]
DARK/Fiend/Effect/5/0/0
Efeito: Quando você Ritual Summon um Monstro Ritual, você pode remover do jogo esta carta no seu Cemitério como 1 dos monstros requeridos para a Ritual Summon. Enquanto o monstro Ritual Summoned usando esta carta está virado para cima, uma vez por turno, você pode Normal Summon um monstrode Nível 5 ou maior sem Tributo.

REGRAS

Você não pode usar esta carta para uma Ritual Summon conduzida com "Advanced Ritual Art".

Esta carta só pode ser usada como 1 dos Tributos requeridos para uma Ritual Summon, independentemente de se você o Tributou normalmente ou o removeu do jogo do seu Cemitério.

Mesmo se você não tem monstros para Tributar para uma Ritual Summon, se esta carta está no seu Cemitério você ainda pode ativar a Carta Mágica de Ritual.

Se você Tributar esta carta da sua mão ou campo para uma Ritual Summon, seu efeito ativará.

Se "D.D. Crow" é encadeado a ativação de uma Mágica de Ritual removendo esta carta no seu Cemitério do jogo, a Magia de Ritual ativará normalmente e você tributará monstros que você controla ou monstros da sua mão. Se você nãso tiver os monstros requeridos, seu oponente pode verificar sua mão e monstros Baixados para confirmar.

Mesmo se "Skill Drain" está ativo o controlador do Monstro Ritual para qual está carta foi Tributada poderá Normal Summon um monstro de 5 ou maior sem tributos.



Citação:
DYD3-EN015 X-Saber Sun WuKong [COMMON]
EARTH/Beast/4/1000/1000
Efeito: Uma vez por turno, você pode enviar 1 monstro "X-Saber" da sua mão para o o Cemitério para fazer esta carta ganhar ATK igual à metade do ATK daquele monstro até o fim da Battle Phase. Este efeito pode ser ativado durante a Damage Step.

REGRAS

"Enviar 1 monstro "X-Saber" da sua mão para o o Cemitério" é um custo.


Citação:
DYD3-EN016 Moud Poltergeist [COMMON]
Plant/Earth/tuner Effect/1/100/0
Efeito: Quando uma carta do oponente destrói uma carta no campo, você pode descartar esta carta da sua mão para Special Summon 1 monstro do Tipo Planta de Nível 4 ou menorr do seu Cemitério. O monstro Invocado tem seus efeitos negados e é destruído durante a End Phase.

REGRAS

"O monstro Invocado tem seus efeitos negados e é destruído durante a End Phase." é uma condição.

"Quando uma carta do oponente destrói uma carta no campo" inclui um monstro do oponente destruir outrp monstro por batlha ou com efeito ou um efeito de carta mágica ou armadilha que destrói carta no campo como "Heavy Storm".



Citação:
DYD3-EN017 Gravekeeper's Necromancer [COMMON]
Dark/Spellcaster/tuner/1/300/400
Efeito: Uma vez por turno, enquanto esta carta está no seu Cemitério, se "Necrovalley" deveria ser destruído, você pode remover do jogo 1 monstro "Gravekeeper's" da sua mão para negar a destruíção.

REGRA

Remover do jogo 1 monstro "Gravekeeper's" é um custo.



Citação:
DYD3-EN018 Gravekeeper's Sorceress [COMMON]
Dark/Spellcaster/Tuner/2/800/1000
Efeito: Esta carta pode ser Special Summon da sua mão se "Necrovalley" está no campo.

REGRA

Esta Invocação Especial não gera corrente.



Citação:
DYD3-EN019 Botanical Tiger [COMMON]
Earth/Plant - Effect/4/1800/900
Efeito: Um jogador deve pagar 1000 Pontos de Vida para remover uma carta(s) do jogo. Controle desta carta não pode ser trocado.

REGRAS
Qualquer dos jogadores pagará 1000 Pontos de Vida sempre que cartas forem removidas do jogo com efeitos de suas respectivas cartas mesmo que seja por custo.

Ambos os efeitos são contínuos.


FAQ DE AUTORIA DE D-GUY
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Autor Mensagem
ramenrider
Shadow Demon God


Registrado em: Jul 26, 2007
Mensagens: 4205

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2011 7:37 pm    Assunto: Responder com Citação

e o DYD ppphase 2, cancelou? :\
_________________
Minha lista:
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=15477
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
Kon-Sama
Shadow Crusader


Registrado em: Jan 08, 2009
Mensagens: 764

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

ramenrider escreveu:
e o DYD ppphase 2, cancelou? :\


Pois eh, tbm gostaria de saber
_________________

Flow ai companheiros!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
eliseum
Shadow Maelstrom


Registrado em: Oct 25, 2009
Mensagens: 1831
Localização: Barueri - SP

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 7:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Kon-Sama escreveu:
ramenrider escreveu:
e o DYD ppphase 2, cancelou? :\


Pois eh, tbm gostaria de saber


Vdd manolos, cade os juizes??
_________________


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
professor-x
Newbie
Newbie


Registrado em: Nov 23, 2009
Mensagens: 41

MensagemEnviada: Fri Jan 21, 2011 7:33 am    Assunto: Responder com Citação

eliseum escreveu:
Kon-Sama escreveu:
ramenrider escreveu:
e o DYD ppphase 2, cancelou? :\


Pois eh, tbm gostaria de saber


Vdd manolos, cade os juizes??

Só dando satisfação aos users.
Estamos apurando as notas e verificando as novas regras para apuração.
Por isso a demora. Peço que tenham um pouco de paciência, pois a maioria dos trabalhos foi muito bom, e está bastante complicado avaliar.
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
eliseum
Shadow Maelstrom


Registrado em: Oct 25, 2009
Mensagens: 1831
Localização: Barueri - SP

MensagemEnviada: Fri Jan 21, 2011 12:03 pm    Assunto: Responder com Citação

professor-x escreveu:
eliseum escreveu:
Kon-Sama escreveu:
ramenrider escreveu:
e o DYD ppphase 2, cancelou? :\


Pois eh, tbm gostaria de saber


Vdd manolos, cade os juizes??

Só dando satisfação aos users.
Estamos apurando as notas e verificando as novas regras para apuração.
Por isso a demora. Peço que tenham um pouco de paciência, pois a maioria dos trabalhos foi muito bom, e está bastante complicado avaliar.


U.U tomara q o meu esteja nesta lista dos muito bons =D

Bem, estou no aguardo.

Obrigado pelo esclarecimento!
_________________


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Draw Your Destiny Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Powered by phpBB 2.0.10 © 2001, 2006 phpBB Group

Theme created by Arthur

PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.