Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Atraso nos Correios - Alerta
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Atraso nos Correios - Alerta

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Black Box
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Guilherme_Cards
Shadow Lord

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 12:48 pm    Assunto: Atraso nos Correios - Alerta Responder com Citação

Não sei onde postar, mas gostaria de avisar que os Correios andam muito bagunçados esses meses.

Só nesse começo de mês comigo já extraviou 3 encomendas e já tem uns super atrasados.

Então se os cards forem acima de R$50,00 melhor fazer um seguro (R$1,00) para evitar possíveis prejuízos.

Só queria deixar essa dica, pois para alguns uma extraviada pode quebrar as pernas.
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=595645#595645
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
ZeRoOceano
Shadow Knight

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Na real, recomenda-se sempre segurar tudo o que for mandar pelos correios, né?
Autor Mensagem
Ave_fenix
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:52 am    Assunto: Responder com Citação

a minha encomenda de fora está atrasando tbm
comprei uns cards que foram eviados dia 14/06 pelo envio Express(rápido) e só pra sair dos EUA demoraram 10 longos dias!!!! ou seja, não é só nosso correios que é uma vergonha.... sinceramente sempre é bom fazer seguro..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
Guilherme_Cards
Shadow Lord

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Antes quando eu não tinha seguro automático levava uma eternidade fazer o seguro de uma Carta Registrada. Tem que passar diversos dados e etc, fazer isso todo dia com umas 10 - 20 cartas era meio impossível, hoje quando extravia algo até agradeço.

Mas tem alguns cards que entregam no dia seguinte por Carta Registrada, mas ultimamente o número de extravio aumentou bastante.

Lembrando que os correios devolvem apenas R$11,00 +/- no caso da extraviada via Carta Registrada se não tiver seguro.
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=595645#595645
Autor Mensagem
pvzin
Shadow Soldier

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2011 6:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Seguro é um preço muito pequeno a ser pago diante de toda mazela que é esse nosso correio..
Autor Mensagem
pp1234
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 11:19 pm    Assunto: Buy FFXI Gil Responder com Citação

"Game" the two words for us, buy tera gold should not strange it, even there are many people who are indulged in. In society, SKF bearing some people now become obsessed with network game, that is not good. We should give the game as a pastime, proper games can relax psychosomatic, regulate the life Buy FFXI Gil .
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Black Box Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.