Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums


www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Se o monstro voltar pra mão, o efeito resolve? .-.
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Se o monstro voltar pra mão, o efeito resolve? .-.

 
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CHRIS
Midbie


Registrado em: Aug 05, 2008
Mensagens: 189
Localização: Jaraguá do sul, SC

MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2015 10:09 pm    Assunto: Se o monstro voltar pra mão, o efeito resolve? .-. Responder com Citação

Então, aconteceu que meu adversário ativou efeito do Legendary Six Samurai - Enishi, então eu acorrentei com Battleguard Howling, como o Enishi volta pra mão, o efeito dele não deveria resolver, ou resolve? ._.

e mais uma, quando, Denko Sekka entra, já não pode ativar nada? Rolling Eyes

abrass
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Emerson
Shadow Knight


Registrado em: Jul 11, 2011
Mensagens: 1098
Localização: Piaçabuçu-AL

MensagemEnviada: Mon Apr 06, 2015 6:06 am    Assunto: Responder com Citação

1 - Via de regra, um efeito de monstro resolve mesmo que o monstro não esteja mais em campo. O contrário só acontece quando o próprio efeito diz isso. No caso do Enishi, não há nada dizendo que ele precisa estar em campo pro efeito resolver, então o efeito ainda resolve.

Tudo o que ele diz é que você tem que ter outro Six Samurai em campo. Se houvesse só mais um outro Six além dele e você voltar o Enishi, o efeito ainda resolve; se você voltar o outro Six, o efeito não resolve.

2 - Se o cara não controla nenhuma S/T virada, sim. A única maneira de se livrar dela com suas cartas viradas é negar sua invocação, afinal, nesse caso, ela nem entra em campo.
_________________
"- Quem é ela?

- Ninguém importante.

- Ninguém importante? Caramba, isso é incrível! Sabe, em 900 anos no tempo e no espaço eu nunca vi ninguém que não fosse importante." O Doutor para Kazran Sardick
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Powered by phpBB 2.0.10 © 2001, 2006 phpBB Group

Theme created by Arthur

PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.