Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums


www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Dúvidas Skill Prisoner/Breakthrough Skill
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Dúvidas Skill Prisoner/Breakthrough Skill

 
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thiago_Mysterio
Shadow Master


Registrado em: Feb 24, 2009
Mensagens: 748
Localização: Corre senão o Kiribati

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2015 12:35 pm    Assunto: Dúvidas Skill Prisoner/Breakthrough Skill Responder com Citação

Estou há mais de um ano fora do card game e estou voltando aos poucos, logo, algumas dúvidas surgem. Vamos a elas:

Citação:
Skill Prisoner
Target 1 card you control; this turn, when any monster effect resolves that targeted that card at activation, negate that effect. During either player's turn, except the turn this card was sent to the Graveyard: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 card you control; this turn, when any monster effect resolves that targeted that card at activation, negate that effect.


Citação:
Breakthrough Skill
Target 1 face-up Effect Monster your opponent controls; negate the effects of that opponent's face-up monster, until the end of this turn. During your turn, except the turn this card was sent to the Graveyard: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 face-up Effect Monster your opponent controls; negate that target's effects until the end of this turn.


1)O segundo efeito da Skill Prisoner pode ser ativada no turno do oponente?
2)Caso, no meu turno, eu tenha uma Breakthrough Skill setada e outra já no grave posso utilizar os 2 efeitos no mesmo turno?
3)A mesma resposta do item anterior se aplica a Skill Prisoner?

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...


Registrado em: May 01, 2007
Mensagens: 14716
Localização: SAO PAULO

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2015 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação

fala thiago!

1)O segundo efeito da Skill Prisoner pode ser ativada no turno do oponente?
o segundo efeito é igntion; logo so da pra usar no seu turno

2)Caso, no meu turno, eu tenha uma Breakthrough Skill setada e outra já no grave posso utilizar os 2 efeitos no mesmo turno?
sim vc pode

3)A mesma resposta do item anterior se aplica a Skill Prisoner?
sim vc pode

isso ocorre porque nao ha clausula de restriçao de efeito do tipo "vc so pode usar um dos efeitos de.... por turno"

w
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Autor Mensagem
Emerson
Shadow Knight


Registrado em: Jul 11, 2011
Mensagens: 1098
Localização: Piaçabuçu-AL

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2016 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação

WOLTARR escreveu:
fala thiago!

1)O segundo efeito da Skill Prisoner pode ser ativada no turno do oponente?
o segundo efeito é igntion; logo so da pra usar no seu turno


Na verdade dá sim pra usar no turno do oponente, patrão. O próprio efeito deixa isso claro:

"During either player's turn, except the turn this card was sent to the Graveyard:"
_________________
"- Quem é ela?

- Ninguém importante.

- Ninguém importante? Caramba, isso é incrível! Sabe, em 900 anos no tempo e no espaço eu nunca vi ninguém que não fosse importante." O Doutor para Kazran Sardick
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Powered by phpBB 2.0.10 © 2001, 2006 phpBB Group

Theme created by Arthur

PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.