Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Dúvidas Skill Prisoner/Breakthrough Skill
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Dúvidas Skill Prisoner/Breakthrough Skill

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thiago_Mysterio
Shadow Master

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2015 12:35 pm    Assunto: Dúvidas Skill Prisoner/Breakthrough Skill Responder com Citação

Estou há mais de um ano fora do card game e estou voltando aos poucos, logo, algumas dúvidas surgem. Vamos a elas:

Citação:
Skill Prisoner
Target 1 card you control; this turn, when any monster effect resolves that targeted that card at activation, negate that effect. During either player's turn, except the turn this card was sent to the Graveyard: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 card you control; this turn, when any monster effect resolves that targeted that card at activation, negate that effect.

Citação:
Breakthrough Skill
Target 1 face-up Effect Monster your opponent controls; negate the effects of that opponent's face-up monster, until the end of this turn. During your turn, except the turn this card was sent to the Graveyard: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 face-up Effect Monster your opponent controls; negate that target's effects until the end of this turn.

1)O segundo efeito da Skill Prisoner pode ser ativada no turno do oponente?
2)Caso, no meu turno, eu tenha uma Breakthrough Skill setada e outra já no grave posso utilizar os 2 efeitos no mesmo turno?
3)A mesma resposta do item anterior se aplica a Skill Prisoner?

WOLTARR
Jack Faust is my name...

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2015 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação

fala thiago!

o segundo efeito é igntion; logo so da pra usar no seu turno

2)Caso, no meu turno, eu tenha uma Breakthrough Skill setada e outra já no grave posso utilizar os 2 efeitos no mesmo turno?
sim vc pode

3)A mesma resposta do item anterior se aplica a Skill Prisoner?
sim vc pode

isso ocorre porque nao ha clausula de restriçao de efeito do tipo "vc so pode usar um dos efeitos de.... por turno"

w
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Autor Mensagem
Emerson
Shadow Knight

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2016 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação

WOLTARR escreveu:
fala thiago!

o segundo efeito é igntion; logo so da pra usar no seu turno

Na verdade dá sim pra usar no turno do oponente, patrão. O próprio efeito deixa isso claro:

"During either player's turn, except the turn this card was sent to the Graveyard:"

- Ninguém importante.

- Ninguém importante? Caramba, isso é incrível! Sabe, em 900 anos no tempo e no espaço eu nunca vi ninguém que não fosse importante." O Doutor para Kazran Sardick
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.