Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums


www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - FARFA VS Tribute Summoned Monsters
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

FARFA VS Tribute Summoned Monsters

 
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Misael_Kadosh
Newbie
Newbie


Registrado em: Aug 10, 2012
Mensagens: 79
Localização: Campinas, SP

MensagemEnviada: Wed May 11, 2016 10:38 am    Assunto: FARFA VS Tribute Summoned Monsters Responder com Citação

Dúvida: Se um monstro que foi tribute summoned for removido do jogo temporariamente, pelo efeito do farfa por exemplo, e retornar ao campo, ainda é considerado tribute summoned?

EFEITO DO FARFA:
If you control a monster that is not a "Burning Abyss" monster, destroy this card. You can only use 1 of these effects of "Farfa, Malebranche of the Burning Abyss" per turn, and only once that turn.
● If you control no Spell/Trap Cards: You can Special Summon this card from your hand.
● If this card is sent to the Graveyard: You can target 1 monster on the field; banish it until the End Phase.

ELE NÃO TEM RULINGS MAS UM CARD SEMELHANTE É http://yugioh.wikia.com/wiki/Card_Rulings:Interdimensional_Matter_Transporter

TODOS OS ATRIBUTOS (ATK, Nível, Nome, Atributo, etc.) DO MONSTRO SÃO RESETADOS QUANDO ELE É BANIDO E RETORNA MAS NÃO ENCONTREI NADA COM RELAÇÃO AO MÉTODO PELO QUAL FOI INVOCADO
_________________
MisaelKadosh
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
guto_seiya
Newbie
Newbie


Registrado em: Sep 12, 2010
Mensagens: 63
Localização: Carapicuiba-SP

MensagemEnviada: Fri May 13, 2016 2:15 pm    Assunto: Re: FARFA VS Tribute Summoned Monsters Responder com Citação

Misael_Kadosh escreveu:
Dúvida: Se um monstro que foi tribute summoned for removido do jogo temporariamente, pelo efeito do farfa por exemplo, e retornar ao campo, ainda é considerado tribute summoned?

EFEITO DO FARFA:
If you control a monster that is not a "Burning Abyss" monster, destroy this card. You can only use 1 of these effects of "Farfa, Malebranche of the Burning Abyss" per turn, and only once that turn.
● If you control no Spell/Trap Cards: You can Special Summon this card from your hand.
● If this card is sent to the Graveyard: You can target 1 monster on the field; banish it until the End Phase.

ELE NÃO TEM RULINGS MAS UM CARD SEMELHANTE É http://yugioh.wikia.com/wiki/Card_Rulings:Interdimensional_Matter_Transporter

TODOS OS ATRIBUTOS (ATK, Nível, Nome, Atributo, etc.) DO MONSTRO SÃO RESETADOS QUANDO ELE É BANIDO E RETORNA MAS NÃO ENCONTREI NADA COM RELAÇÃO AO MÉTODO PELO QUAL FOI INVOCADO


O monstro banido temporariamente ainda será considerado um monstro Invocado por Invocação-Tributo quando retornar ao campo.

http://www.pojo.biz/board/showthread.php?t=1239411
_________________
My best results:
● TOP 8 - WCQ Regional Hotyugioh 19/01/2013 (Agent)
● TOP 32 - WCQ Regional Duel Shop 12/01/2014 (T.G. Agent)
● TOP 16 - WCQ Regional Duel Shop 05/04/2015 (Blackwing)
Judge:
● WCQ National Brazil 2016
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Powered by phpBB 2.0.10 © 2001, 2006 phpBB Group

Theme created by Arthur

PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.