Enviada: Sun Jun 17, 2018 4:56 pm Assunto: Ciber Sombra Gardna
Amigos, mais uma carta "esquisita".
O último texto da carta diz que "Uma vez por turno, durante a Fase Final do seu oponente: Baixe este card na Zona de Magias & armadilhas dele".
1. Por "baixar" entendo que a carta fica com a face para baixo, é isso?
2. Se é na fase final do oponente, ele não pode virá-la com a face para cima, correto?
3. Por ser uma carta permanente, em que momento ela volta para meu campo, se é que volta, e para onde ela volta?
Muito obrigado, amigos!
Autor
Mensagem
WOLTARR Jack Faust is my name...
Registrado em: May 01, 2007 Mensagens: 14672 Localização: SAO PAULO
Enviada: Thu Dec 06, 2018 8:54 am Assunto: Re: Ciber Sombra Gardna
kmalatesta escreveu:
Amigos, mais uma carta "esquisita".
O último texto da carta diz que "Uma vez por turno, durante a Fase Final do seu oponente: Baixe este card na Zona de Magias & armadilhas dele".
1. Por "baixar" entendo que a carta fica com a face para baixo, é isso?
2. Se é na fase final do oponente, ele não pode virá-la com a face para cima, correto?
3. Por ser uma carta permanente, em que momento ela volta para meu campo, se é que volta, e para onde ela volta?
Muito obrigado, amigos!
bom dia
desculpe a demora
ando meio ocupado
aqui vai o texto da sua carta
Durante a Fase Principal do seu oponente; Invoque este card por Invocação-Especial como um Monstro de Efeito (Máquina/TERRA/Nível 4/ATK ?/DEF ?). (Este card ainda é uma Armadilha.) Quando um monstro do oponente declarar um ataque que escolha este card como alvo: o ATK/DEF deste card se tornam o ATK/DEF do monstro atacante. Uma vez por turno, durante a Fase Final do seu oponente: Baixe este card na Zona de Magias & Armadilhas dele
trata se de uma carta armadilha
1- sim no fim do turno ele volta a ser uma armadilha e é setada na zona de magia e armadilha
regra que confirma o que eu disse:
•"Light of Intervention" only stops you from Setting monsters. Since the final effect of "Cyber Shadow Gardna" Sets it as a Trap Card, this effect will still happen even if "Light of Intervention" is active.
2- se a carta pertence a voce , seu oponente nao pode vira-la para cima. e nem voce. motivo: armadilhas setadas tem de esperar um turno para serem ativadas. como ela foi re-setada no fim do turno do oponente, nesse turno ela nao pode mais ser ativada
3- ela nunca sae do seu campo. quando vc a ativa, ela "sai" da zona de magia e armadilha e vai para a zona de monstro. e no fim do turno do oponente ela volta para sua zona de magia e armadilha aonde é re-setada