Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [MA] Torneio Tropical - 21/11/09 - Semanal
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[MA] Torneio Tropical - 21/11/09 - Semanal
Ir à página Anterior  1, 2

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Brazil Tourney Reports
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
erushio
Shadow Gennocide Ruler

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 9:40 am    Assunto: Responder com Citação

Thiago_Mysterio escreveu:
darthvash escreveu:
legal que no video que erushio gravou da pra ve a mudança de ritmo depois de atender o telefone hushushusuhsuhsuhus essa semana eu nem vou levar o telefone, e nem vou marcar "programas" pra depois do torneio huahaauha

Vc consegiu ver o vídeo? Pelo menos aqui de casa, eles ficaram escuros demais e não consegui ver quase nada...

a iluminacao la nao eh boa... e os jogadores escolheram uma mesa sem se importar com a iluminacao, ai teve q ser la mesmo
qm sabe futuramente nao tem um video mais iluminado XD

Banshes: lol
Autor Mensagem
Hypnos
Flooder Master

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

Ficasse bebendo e falando com a mina alí?

Frodo = CAMPEÃO MORAL do torneio.

Abs!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
suirad
Le Comte de Monte-Cristo

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 3:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Thiago_Mysterio escreveu:
Vc consegiu ver o vídeo? Pelo menos aqui de casa, eles ficaram escuros demais e não consegui ver quase nada...
ficou uma porcaria mesmo...fui mostrar prum guri daqui q me pediu e da pra ver nada...

erushio escreveu:
a iluminacao la nao eh boa... e SUIRAD escolheu uma mesa sem se importar com a iluminacao...
primeiro q a mesa tava me dando sorte, joguei todas la e fui campeao invicto...a iluminaçao tava boa pra jogar e tou pouco me lixando pra video, q fica atrapalhando meu jogo e serve so pra encher saco...foi a pior idéia q kuzido podia ter!!!

Autor Mensagem
erushio
Shadow Gennocide Ruler

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

suirad escreveu:
erushio escreveu:
a iluminacao la nao eh boa... e SUIRAD escolheu uma mesa sem se importar com a iluminacao...
primeiro q a mesa tava me dando sorte, joguei todas la e fui campeao invicto...a iluminaçao tava boa pra jogar e tou pouco me lixando pra video, q fica atrapalhando meu jogo e serve so pra encher saco...foi a pior idéia q kuzido podia ter!!!

nao foi ideia de kuzido, se nao gosta fala mas nao reclama...
proxima vez nao filmo jogo seu ja q fica incomodado
filmo pra ver se o report fica mais legalzinho, ganho nada com isso e pra falar a verdade so tenho gasto... se nao tao gostando eu paro... ai vc pode fazer seu report parcial dos torneios daki entao
Autor Mensagem
Mecha_Kaiser
Midbie

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 6:51 pm    Assunto: Responder com Citação

suirad escreveu:
erushio escreveu:

Primeiro....eu não me importo se o pessoal gosta ou não...a decisão eh minha!!!! Erushio deu a ideia...achei legal e pronto...e assim vai ser...ateh o dia que eu quiser!!!!!

Segundo...tbm não me importo com a tua "sorte"...eu acho que cada um tem a suas habilidades...se tu não confia na tua...problema eh o teu...tu ganhou esse torneio e outros pq tu eh bom...se fosse ruim...nem a tua "sorte" ajudava!!!!!

Terceiro...eu tbm não quero ter que obrigar ninguem a jogar em qualquer lugar...jogue onde achar melhor....a gente se vira pra achar um melhor angulo pro video...agora...se começarem a encher o meu saco...aí sim...eu mudo o lugar da decisão!!!!!

e Quarto...não gostei da tua resposta erushio...quem tem que far alguma coisa sou eu...e não tu...jah disse pra vcs pararem com essa frescura de vcs!!!! Se A não gostou do vídeo...beleza...dá a explicação pq não tah bom e pronto...e se educado ainda pediria desculpas mesmo se a culpa não for tua...a fala foi pra mim...e tu não tem pq tah se metendo e falando besteira!!!!!

Eh a segunda vez que eu chamo atenção de jogadores daqui brigando via forum...não preciso dizer que não quero mais ver isso acontecendo!!!! Senão eu mesmo tomarei as atitudes que eu achar necessarias....e garanto pra vcs...são várias as atitudes que eu posso tomar!!!!!

E isso continua apenas servindo pra denegrir nossa imagem perante o resto dos Estados...será que vcs são tão burros pra não ver isso?????? Será que vcs são tão idiotas pra não perceberem que essas viadagens de alguns atrapalham a vida de todos os jogadores!!! Puta Que Pariu!!!!!
Autor Mensagem
suirad
Le Comte de Monte-Cristo

MensagemEnviada: Thu Nov 21, 2013 2:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Up!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Brazil Tourney Reports Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.