Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - YDM - Download e Atualizações (UP: 28/12)
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

YDM - Download e Atualizações (UP: 28/12)

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Virtual Challenge
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
filipe_slifer
Shadow Knight

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 7:09 am    Assunto: YDM - Download e Atualizações (UP: 28/12) Responder com Citação

YDM - YuGiOh Duel Master

» YDM é um programa que lhe permite jogar Yu-Gi-Oh! TCG online! Com ele será possível escolher todas as cartas atuais, e se divertir bastante com seus amigos em emocionates Duelos.

O programa é totalmente gratuito, não contém vírus e é utilizado por milhões de pessoas. Sua diversão estará garantida! Então, está esperando o quê para usá-lo também?!!

Citação:
Obs.: No link abaixo você poderá aprender a manusear o programa:

[Tutorial] YDM - YuGiOh Duel Master

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Downloads:

01. Yu-Gi-Oh Duel Master:

http://www.4shared.com/file/6C0slW14/YDM.html

» Data do upload: 05/07/2011
» Conteúdo: Um total de 5240 cartas. Atualizado até GLD4 (Gold Series 4) e GENF-JP (Generation Force). Possui cartas do TCG, OCG e ACP (Anime Card Promo). Além disso, possui também "Speed Spell" Spell Cards para simular Riding Duels.

Obs.: Para Riding Duels, coloque 'Speed World 2' do Deck em campo antes de iniciar a partida.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

02. Atualização:

http://www.4shared.com/rar/zL8_dLAb/ORCS_PHSW_and_SDDC.html

» Data do upload: 27/12/2011
» Conteúdo: PHSW [Photon Shockwave], ORCS [Order of Chaos], SDDC [Dragons Collide], SDGU [Gates of the Undeworld].

Obs.: Contém também vários promo cards do OCG como 'Osiris, The Sky Dragon', 'Sorcerer Girl' e 'Dragon of Purgatory'.

Notificações:

1: Tópico atualizado em 28/12/2011.

2: Se algum erro for encontrado, ele será devidamente corrigido na próxima atualização.

3: Em alguns casos o anti-vírus pode detectar vírus na atualização, mas é falso diagnóstico.

blackslifer escreveu:
DragonLord escreveu:
JEAMOR escreveu:
Tentei baixar a atualização, mas meu anti-vírus detectou como vírus.

Sempre tem alguns que falam isso. Eu acho que é porque a atualização é um arquivo .exe que altera dados no sistema.

Pode liberar que tá limpinho da silva...
Falow!!! Cool

Ta em perfeito estado... E outra, eu uso Norton Profissional e não detectou nada. Ta limpinho o arquivo

PARA USUÁRIOS DO VISTA:

Taito_Magatsu escreveu:
luizbarret escreveu:
filipe_slifer escreveu:
Taito_Magatsu escreveu:
filipe_slifer escreveu:
Taito_Magatsu escreveu:
Baixei de novo a versão full mas tem um problema que ainda não resolveu, quando eu vou em opções e mudo o nome pra deixar o meu nick aparece um erro dizendo que não é possível gravar o nome. Sabe como resolver isso?

Não me recordo de nenhum erro similar. Talvez vc tenha inserido um caractere desconhecido pelo programa, aí não pôde salvar o nick. Tente algo mais simples. Se não for isso, não sei.

Não, qualquer coisa que eu escrevo aparece a menssagem de erro e não grava, aparece a mudança de nome durante os duelos mas se eu fechar e abrir de novo volta o nome "Duelista ".

Realmente não sei como ajudá-lo, desconheço esse erro. Como falei anteriormente, outros que baixaram o programa não encontraram nada assim, está tudo ok.

Esse erro já chegou a acontecer comigo na época em que eu usava windows vista.

Se eu me lembro bem, para resolvê-lo basta marcar todas as permissões do sistema.

Clique com o botão direito sobre a pasta do YDM, vá em propriedades > segurança > editar.

Logo abaixo terá um pequeno retângulo com os seguintes seleções: controle total, modificar, ler e executar, etc etc.

Deixe a opção permitir marcada para todos. Repita o processo em todos os grupos de usuários.

Feito isso o problema deve resolver. =P

Era isso mesmo, deu certo.

Vlw!! Razz

YDM FULL upado

Editado pela última vez por filipe_slifer em Fri Jul 15, 2011 4:55 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
filipe_slifer
Shadow Knight

MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 11:59 pm    Assunto: Responder com Citação

UP!

YDM FULL upado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Ryuusei
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação

O Number 61: Volcasaurus, tanto a carta quando a img, tão como Numer 61: Volcasaurus, oq tá dando em badcard.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Virtual Challenge Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.