Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [CDS] 10/02/2010: SJC REVIEWS: CYBER DINOSSAUR
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[CDS] 10/02/2010: SJC REVIEWS: CYBER DINOSSAUR

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Carta da Semana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tonberry
Shadow Gennocide Ruler

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 10:36 am    Assunto: [CDS] 10/02/2010: SJC REVIEWS: CYBER DINOSSAUR Responder com Citação

[CDS] 10/02/2010: SJC REVIEWS: CYBER DINOSSAUR

NIVEL - 7
ATRIBUTO - LIGHT
TIPO - MACHINE
ATK/DEF - 2500/1900

EFEITO - When your opponent Special Summons a monster from their hand, you can Special Summon this card from your hand.

TRADUÇÃO DO EFEITO - QUANDO SEU OPONENTE FAZ SPECIAL SUMMON DE UM MONSTRO DA MAO, VOCE PODE SPECIAL SUMMON ESTA CARTA DA SUA MAO.

REGRAS :
* "Cyber Dinosaur's" effect is a Quick Effect.[1]
* If your opponent Special Summons a monster from their hand while "Stumbling" is active, you can chain "Cyber Dinosaur's" effect to the effect of "Stumbling". "Stumbling's" effect will be Chain Link 1 and "Cyber Dinosaur's" effect will be Chain Link 2.[1]
* If your opponent Special Summons a Machine-Type monster from their hand while "Cyber Summon Blaster" is active, you can chain "Cyber Dinosaur's" effect to the effect of "Cyber Summon Blaster". "Cyber Summon Blaster's" effect will be Chain Link 1 and "Cyber Dinosaur's" effect will be Chain Link 2.[1]
* If you have 2 "Cyber Dinosaurs" in your hand when your opponent Special Summons a monster from their hand, you can only activate the effect of 1 of the "Cyber Dinosaurs".[1]
* If "Gorz the Emissary of Darkness" is Special Summoned from your opponent's hand with its effect when you inflict damage to their life points with a card effect, you can chain "Cyber Dinosaur's" effect to "Gorz the Emissary of Darkness'" damage inflicting effect.[1]

UMA CARTA RUIM, COM UM EFEITO NO MINIMO INTERESSANTE, MAIS QUE NAO VALE MUITO.

[ANALISE DO CARD]
ATRIBUTO - LIGHT
ACHO QUE É A MELHOR COISA DO CARD, SERVE DE COMBUSTIVEL PRA COLOCAR CHAOS SORCERER EM CAMPO, E APROVEITA PRA RECEBER O SUPORTE DO HONEST.

LV - 7
QUE BOSTA SE FOSSE 8 AINDA SERVIA PRA TRADE-IN

TIPO - MACHINE
AQUI É INTERESSANTE JA QUE CONTA COM O SUPORTE DE MACHINE ( LIMITER REMOVAL)

ATK E DEF - NORMAL PARA UM MONSTRO DE LV7

[ANALISE DO EFEITO] 2/10
QUANDO SEU OPONET FAZ SPECIAL SUMMON DA MAO, VOCE PODE FAZER SPECIAL SUMMON DESTA CARTA DA SUA MAO.

TA ISSO NAO É UMA COISA DIFICIL DE ACONTECER HOJE EM DIA, TEMOS JD, DAD, BW-BORA E GALE, CYDRA, CHAOS SORCERER E MAIS UMA PENCA DE MONSTRO.

HA NAO SER QUE SEU OPONENTE TENHA APENAS 1000 PONTOS DE VIDA OU MENOS, O DINOSSAURAO NAO VAI FAZER DIFERENÇA,E MESMO ASSIM SE ELE ATACAR COM O JD O CYBER DINO VAI PRO ESPAÇO. PRO DAD MESMA COISA, ENTAO NAO É TAO UTIL O EFEITO DELE JA QUE ELE VAI ENTRAR EM CAMPO SÓ PRA MORRER, BW-GALE CORTA O ATK PELA METADE E DEIXA O BW- BORA FAZER A FESTA, CHAOS SORCERER REMOVE ELE E NADA.

[ANALISE DA ARTE DO CARD] 7/10
ACHO QUE ISSO É A MELHOR COISA DO CARD; MOSTRA UM DINOSSAURO ROBOTIZADO ME LEMBRA O ZORD DO RANGER VERMELHO.

[DECK BUILD]: Quickdraw Monarch

MOSNTROS
1x DAD
1x Cyber Dragon
1x Gorz
1x Tragoedia
1x Cyber Dinossaur
2x Quick Draw Syncron
2X CAIUS
2X RAIZA
3x Level Eater
2x Quibolt Hedgehog
1x Dandylion
1x Treborn Frog
2x Necro Gardna
1x BW- Gale
2x Mystic Tomato
2x Armageddon Knight
1x Krebons

SPELLS
1x Mind Control
1x Brain Control
2x Allure of Darkness
1x MST
1x Heavy Storm
1x Lightning Vortex

TRAPS
2x PWWB
2x Raigeki Break
1x Mirror
1x Torrential
1x Call

EXTRA DECK
2x Stardust
2x Red Dragon
1x Goyo
1x Brionac
2x Junk Warrior
2x Turbo Warrior
2x Nitro Warrior
1x Colossal
1x BW Armor Master
1x BW Armed Wing

ESCRITO POR TONBERRY, PRIMEIRO REVIEW

Minha Lista
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4053&postdays=0&postorder=asc&star
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
Zaruba
Trader proibido de negociar no Mercado

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 5:14 pm    Assunto: Responder com Citação

HSsuhahsuahushasu
Boa celsão,
parabens pelo primeiro review
Pena que essa carta seja uma porcaria rsrsrsrsrs (atualmente)

Ele ta meio que jogado no deck, mas ta valendo, fazer um deck pra ele fica dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Flws

Minha Lista.
http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=8119&
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
orckmage
Shadow Rider

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 9:04 am    Assunto: Responder com Citação

pow velho interessante!!!!!

como primeiro review esta muito bom mesmo!!!
abordou o assunto de forma clara e sucinta!!!!!(meu Deus, eu tenho que parar de ver jornal nacional)

e gostei do monstro....
o efeito éh inutil, mas como muitas cartas por ai, ela tera futuro...
jah tem ela nas regras tcg??????
kero uma pra mim!!!!!!
alem de ser fã do tema dinossauro, vou ver se encaixo ele no meu deck

tive uma ideia tenebrosamente assombrosa com ele e kero testar

flw tomberry!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
JP_Necromonarch
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 9:33 am    Assunto: Responder com Citação

ele é uma carta que qd vc ve acha boa, mas pensando melhor, e com exemplo pratico, testes, ela é fraca
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Carta da Semana Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.