Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums


www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - 02/2012: KNIGHTS OF ROUND TABLE 02 (GEM-KNIGHT)
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

02/2012: KNIGHTS OF ROUND TABLE 02 (GEM-KNIGHT)

 
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Artigo do Mês
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dandinho
Shadow Soldier


Registrado em: Oct 07, 2011
Mensagens: 238
Localização: Natal/RN

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 4:24 pm    Assunto: 02/2012: KNIGHTS OF ROUND TABLE 02 (GEM-KNIGHT) Responder com Citação

KNIGHTS OF ROUND TABLE 02 (GEM-KNIGHT)



Introdução
Olá galera, daremos continuidade ao "Knights of Round Table", artigo que trata do archetype Gem-Knight. O Duel Terminal 06 do TCG foi lançado sem muito alarde no começo desse mês (Fev/2012). O set de 100 cartas será dividido em duas partes, com as primeiras 50 cartas representando o DT11 japonês e a segunda, representando o DT12 que chegará em alguns meses.

Chega com absurdo atraso de 14 meses em relação ao lançamento do DT11 japonês, já que este foi lançado em dezembro de 2010 e, inclusive, podemos encontrar essas cartas no jogo "WC2011: Over the Nexus" para Nintendo DS. Enfim, falaremos das 4 cartas para os Gem-Knights dessa primeira leva do Duel Terminal 06 =)

Princípios de mecânica e generalidades
Já vimos tanto no primeiro artigo dessa série, quanto no preview do "Gem-Knight Emerald" qual a ideia principal do archetype (links disponibilizados no fim deste Review). Nesse set, apareceram duas novidades que começaram a dar um novo rumo ao Gems, por serem fusões com material genérico, abrindo novas possibilidades para um melhor rendimento do deck. Então vamos a análise das 4 novas (nem tão novas xD) cartas.

Análise das cartas



Citação:
DT05-EN034 Gem-Knight Ruby
EARTH/Pyro - Fusion - Effect/6/2500/1300
"Gemknight Ganet" + 1 "Gemknight" Monster
This card cannot be Special Summoned from the Extra Deck except by Fusion Summon with the cards listed above. Once per turn, activate by Releasing 1 face-up "Gem" monster you control. This card gains ATK equal to the ATK of the Released monster until the End Phase. Also, if this card attacks a Defense Position monster, and this card's ATK is higher than that monster's DEF, inflict the difference as Battle Damage to your opponent's Life Points.


comentarios: é um fusion NOMI monstro (ver mecanica e generalidades). possui 1 igntion efeito de boost ataque. Possui 1 efeito continuo de "piercing"

jogabilidade: baixa/media o 1 efeito depende da presença de campo (outro gem knight pra tributar), logo nao e muito util. o segundo e mais interessante mas somente contra decks defensivos

numero de copias no main deck: 1 a 2 unidades no extra deck

nota da carta: 5/10




Citação:
DT05-EN035 Gem-Knight Aquamarine
EARTH/Aqua - Fusion - Effect/6/1400/2600
"Gemknight Saphia" + 1 "Gemknight" Monster
This card cannot be Special Summoned from the Extra Deck except by Fusion Summon with the cards listed above. If this card attacks, it is changed to Defense Position at the End of the Battle Phase. When this card on the field is send to the Graveyard, select 1 card your opponent controls and return it to the owner's hand.


comentarios: é um fusion NOMI monstro (ver mecanica e generalidades).ataque ruim (1400) ja diminui sua jogabilidade. possui 1 triguer efeito que o coloca em posiçao defensiva. quando sai do campo ativa 1 triguer efeito que faz BOUNCE

jogabilidade: baixa/inexistente os efeitos nao ajudam a construir um deck agressivo focalizado na finalizaçao do oponente pois seus efeitos sao defensivos

numero de copias no main deck: zero unidades

nota da carta: 1/10



Citação:
DT05-EN036 Gem-Knight Topaz
EARTH/Thunder - Fusion - Effect/6/1800/1800
"Gem-Knight Tourmaline" + 1 "Gem-Knight" monster.
This card cannot be Special Summoned from the Extra Deck except by Fusion Summon with the above Fusion Material Monsters. This card can attack twice during the same Battle Phase. When this card destroys an opponent's monster by battle and sends it to the Graveyard, inflict damage to your opponent equal to that monster's ATK.


comentarios: é um fusion NOMI monstro (ver mecanica e generalidades). multi-atacante e ainda com BURN efeito

jogabilidade: alta melhor fusao do tema com potencial finalizador de partida.

numero de copias no main deck: 3 unidades

nota da carta: 9/10

Gem-Knight Amethyst



Aqua/Fusion/Effect
EARTH/Level 7
Atk 1950 / Def 2450


Texto da carta: 1 "Gem-Knight" monster + 1 Aqua-Type monster
Must first be Fusion Summoned. When this card is sent from the field to the Graveyard: Return all Set Spell and Trap Cards on the field to the hand.

Jogabilidade

Amethyst é o terceiro Gem-Knight Fusion Monster que pede materiais de fusão genéricos. Assim como os demais "gem-aquas", ele tem uma característica defensiva. Além dos materiais nativos (Sapphire e Iolite), Snowman Eater e Penguin Soldier seriam boas opções de material de fusão, já que esses dois monstros são opções a se considerar num side deck.

Em relação ao seu efeito, temos um Giant Trunade embutido para Set Spell/Traps. O efeito dele é um Trigger Obrigatório, logo não há "missing timing". O melhor uso desse efeito seria usando Amethyst como material de fusão ou usando o efeito de Ruby para tributá-lo, fazendo com que o campo ficasse livre de ameaças em ambos os exemplos para um ataque seguro. Além disso, teria-se a vantagem de setar um bom backrow enquanto que o oponente teria que setar novamente suas spell/traps, atrasando o uso das mesmas.

Porém o efeito de Amethyst é uma faca de dois gumes. Se Amethyst for enviado ao cemitério no turno alheio, o oponente terá toda vantagem que citamos anteriormente.

Amethyst dificilmente é usado na build Rabbit porque a preferência é dada a Garnet e Tourmaline como alvos do coelho e mesmo que sapphire fosse a opção escolhida, Aquamarine seria uma opção melhor no apertadíssimo extra deck. Nas demais variantes, uma cópia de Amethyst é usada por causa do uso de Iolite, além de ser um possível material pra Number 11: Big Eye.

Sua aparência é muito parecida com a de Crystal, podendo ser uma fusão entre Crystal e Iolite, inclusive o atk. e a def. de Crystal são 2450 e 1950, respectivamente, enquanto que Amethyst é exatamente o inverso ^^.

Nota 5.5/10

Gem-Knight Prismaura



Thunder/Fusion/Effect
EARTH/Level 7
Atk 2450 / Def 1400


Texto da carta: 1 "Gem-Knight" monster + 1 Thunder-Type monster. Must first be Fusion Summoned. Once per turn: You can send 1 "Gem-Knight" card from your hand to the Graveyard to target 1 face-up card on the field; destroy that target.

Tradução do efeito: Tem que, primeiramente, ser invocado por fusão. Uma vez por turno: Você pode enviar uma carta "Gem-Knight" da sua mão para o cemitério e selecionar uma carta com face para cima no campo: Destrua a carta selecionada.

Jogabilidade

Antes de falarmos sobre a jogabiidade em si, falaremos um pouco sobre a história dessa carta. Prismaura é o primeiro Gem-Knight que não tem um nome de pedra preciosa. Mas existe uma explicação para isso. Na história do DT11 japonês, os Vylons se juntaram as 4 tribos iniciais (Laval, Gishki, Gem-Knight e Gusto) para derrotar os Inverz (Steelswarms) e cada tribo tem um monstro que representa essa união. Prismaura é a fusão entre Gem-Knight Crystal e Vylon Prism, inclusive podemos ver Vylon Prism no escudo de Prismaura.

Bom, agora vamos ao que interessa. Prismaura é um dos primeiros monstros de fusão Gem-Knight com material genérico, ao lado de Citrine. Seus materias são um Gem-Knight mais um monstro Thunder. As principais famílias desse tipo são os Watts e os Batteryman, que gostam de dar Short Circuit seguido de um violento OTK xD. Mas não há nada nessas duas famílias que possa nos ajudar.

A melhor opção para material genérico, além, é claro, do nosso Tourmaline, é o Thunder Dragon. O simpático dragão do booster Metal Raiders tem um efeito muito interessante: por descartá-lo, podemos adicionar até duas cópias dele mesmo do deck pra mão. Ou seja, temos um monstro que acelera o deck e nos dá 2 materiais. Ele é nível 5 e pode ser um pouquinho pesado na mão caso ainda não estejamos aptos a começar as fusões. Mas isso não é um complicador, pois ele já acelera o deck.

Como outras opções, podemos citar Thunder King Rai-Oh, o grande nome do anti-meta, mas que poderia em alguma ocasião atrapalhar o Gem-Armadillo e também temos o ótimo The Calculator que com o campo parcialmente populado pode ficar com um ataque absurdo podendo derrubar várias barreiras.

O efeito de Prismaura é sensacional pelos motivos que veremos a seguir.

Prismaura é um dos melhores Gem-Knights que temos devido à sua capacidade em tirar do caminho vários complicadores no decorrer de um duelo, mesmo que ele só possa destruir face-up cards. O custo para ativação do seu efeito é uma carta "gem-knight", ou seja, podemos usar e abusar da reciclável "gem-knight fusion". Bons alvos para Prismaura são as cartas campo de alguns archetypes que dão muita vantagem para aqueles que as usam, principalmente Necrovalley, um grande anulador dos Gem-Knights. Monstros com ataques altos, ou monstros que não são destruídos por batalha são bons alvos, bem com spell/trap contínuas tais como valhalla, dark smog, call, entre outras. Uma carta que atrapalha bastante os gems é a Macro Cosmos e o Prismaura não dá conta dela por não ter como enviar uma carta ao grave, fazendo com que se necessite daquele tufão esperto.

Tem um ataque decente de 2450 que derruba muita gente.

Enfim, 3 cópias de Prismaura no Extra Deck =)

Nota: 9/10

Gem-Knight Citrine



Pyro/Fusion/Effect
EARTH/Level 7
Atk 2200 / Def 1950


Texto da carta: 1 "Gem-Knight" monster + 1 Pyro-Type monster. Must first be Fusion Summoned. If this card attacks or is attacked, your opponent cannot activate cards or effects until the end of the Damage Step.

Tradução do efeito: Tem que, primeiramente, ser invocado por fusão. Se esta carta atacar ou for atacada, o oponente não pode ativar cartas ou efeitos antes do fim da Damage step.

Jogabilidade

O material genérico para Citrine, além de um monstro Gem-Knight, é o tipo Pyro, que conta com várias famílias com efeitos "burn". É um tipo não muito extenso, mas que tem um ótimo reforço para Citrine (além do nosso Garnet) que é o Volcanic Shell. Esse mini volcanic tem efeito similar ao thunder dragon, ou seja, ele busca cópias dele mesmo, mas o faz de modo diferente. Uma vez por turno, se você tiver uma cópia do shell no grave, você pode pagar 500 pontos de vida para adicionar uma cópia dele mesmo à mão. Se for usar esse monstro trazido para uma outra fusão, no mesmo turno você paga mais 500 e traz outro ^^.

Citrine é um monstro extremamente bom pelo seu efeito que não só o faz atacar seguramente, como também pode atrapalhar o oponente em várias situações que veremos a seguir.

Quando se lê o efeito, vemos que podemos atacar sem medo de mirror force, magical cylinder, dimensional prison e outras coisas que estamos acostumados a ver. Mas o melhor mesmo é destruir monstros que ativariam seus efeitos antes do fim da Damage Step (Sangan, Giant Rat, Pyramid Turtle, Gravekeeper's Recruiter, Reborn Tengu etc) ou então se ver livre de surpresas desagradáveis como Gorz, Battle Fader, Honest, Kalut, Cyber Valley, Morphing Jar e tantos outros conhecidos, além de não ficar com poker face ao ter pela frente um Neo-Spacian Grand Mole.

Lembrando que ele não deixa ativar cartas ou efeitos, sendo assim, nada de querer destruir monstros como gachi gachi gantetsu ou zenmaines, ambos estando com material, ou mesmo monstros como marshmallon, que no caso você só não levaria 1000.

Citrine é vulnerável a cartas que não necessitam de declaração de ataque como book of moon, compulsory etc.

O ataque de 2200 não é lá essa coisas, mas seu efeito resolve muitos problemas e tem outros gem-knights com bom ataque que o auxiliam.

De fato, um monstro sensacional, sendo recomendado o uso de 3 cópias.

Nota: 8/10

Gem-Knight Pearl



Rock/Xyz
EARTH/Rank 4
Atk 2600 / Def 1900


Pearl é o primeiro e único Gem-Knight Xyz e foi, também, o primeiro Xyz Non-Effect a aparecer no jogo. Quando ele apareceu, todo mundo estranhou, já que ele não tinha efeito e, normalmente, a proposta dos Xyz é a de usar os materias de overlay para usar poderosos efeitos. A explicação para Pearl não ter efeito está na história do DT12. Nessa série, os Vylons , que tinham ajudado as tribos iniciais a acabar com os Steelswarms, decidiram que a melhor solução para trazer a paz ao Duel Terminal World seria acabar com todas as raças que ali viviam. Com isso, a solução que as 4 tribois iniciais (Gem-Knight, Laval, Gusto e Gishki) encontraram, foram juntar seus poderes através da Xyz Summon, para pode poder combater Vylon Disigma. Gem-Knight Pearl representa a união de Gem-Knight Amber e Gishki Mollusk, devido às características de ambos. Pearl derrotou Disigma justamente por não possuir um efeito, sendo imune ao efeito de Disigma e possuir um Atk maior.

Bom, agora falando propriamente da jogabilidade, Pearl é um monstro muito usado em qualquer deck que faça rank 4 devido à sua forma genérica de summon e pelo seu ataque acima da média.

Muitos dos principais monstros usados nos mais variados decks tem efeitos de control ou se protegem de efeitos de destruição ou bounce, porém, as vezes, não possuem um grande ataque, e aí é que entra Pearl para derrubar essas barreiras chatas com seu grande poder de ataque. Resumindo, é um beater nato, como era o synchro Gaia Knight, the Force of Earth.

No deck Gem, seja qual for a variante, ele tem espaço, já que o deck trabalha de forma amigável com os rank 4 da vida.

uma outra curiosidade sobre Pearl, foi o fato de no TCG ele ter seu lançamento adiantado no Battle Pack: Epic Dawn, muito por sua de sua versatilidade.

Por ironia do destino, o Gem-Knight mais conhecido do público é um monstro Xyz e não um Fusion xD.

Nota 8/10

RESUMO DAS HABILIDADES DAS CARTAS GISHKI
Gem-Knight Ruby; boost, piercing
Gem-Knight Aquamarine : bounce
Gem-Knight Topaz: multi attacker; burn
Gem-Knight Amethyst: "giant trunade" efeito
Gem-Knight Prismaura: removal
Gem-Knight Citrine: bloqueio de resposta
Gem-Knight Pearl: xyz monstro sem efeito

RESUMO DA HISTORIA: O QUE PRESTA DESSA CARTAS?
BOM: Gem-Knight Ruby, Gem-Knight Topaz, Gem-Knight Prismaura
RAZOAVEL: Gem-Knight Citrine, Gem-Knight Pearl
RUIM: Gem-Knight Aquamarine , Gem-Knight Amethyst

Mudanças no deck TCG

Essas duas fusões realmente são muito boas, sendo as mais importantes do deck até hoje junto com Zirconia (que ainda não temos acesso), mas de um modo geral, o deck ainda estará "devagar", podemos assim dizer. O motivo é que faltam 5 ou 6 cartas-chave - já existentes em territórios orientais - para que o deck dê aquele UP e fique competitivo por aqui também. Já temos Rescue Rabbit (tem o valor $$$ elevado, mas isso é uma outra discussão) que substitui Alexandrite, temos Summoner Monk e agora podemos contar com Volcanic Shell e Thunder Dragon, mesmo que seja recomendando focar em um dos 2 para que não tenhamos problemas com falta de alvos para reciclagem da gem-knight fusion. Outros problemas dos gems no tcg é que a melhor opção para trazer a gem-knight fusion ainda é a Gem-Turtle, que é lenta, e ainda não temos uma total sinergia entre todos os monstros, ou seja, nem todos são materiais de fusão.

Temos que quebrar a cabeça pra montar um deck bacaninha aqui no TCG e aproveitar bastante os Xyz rank 4, mas lembrem-se que todos esse problemas listados já foram sanados no OCG e é uma questão de paciência até chegar as cartas que faltam ^^. Enquanto isso podemos usufruir de todas cartas nos simuladores online (leia-se Dueling Network xD)

Os Gems atualmente no OCG
No DT12, tivemos a aparição de Gem-Knight Obsidian, um dos principais monstros do deck e a chegada dos primeiros Gem-Knight Gemini. Mas foi no DT13 (lançado no Japão em Out/2011) que os Gem-Knights deram um salto de qualidade incrível. Foi nesse set que apareceu Gem-Knight Zirconia, monstro que tem como material de fusão um tipo Rock, sem efeito, mas com 2900 de atk, que fez com que turtle e armadillo virassem material de fusão, além de aumentar a usabilidade de Obsdian. Lavalval Chain é o outro responsável pela grande evolução do deck por mandar qualquer carta (!!!!!!) do deck pro cemiterio. Resumo disso: Todo mundo se combina e a gem-knight fusion vem muito rapidamente, não mais necessitando da nossa querida tartaruga. Além desses dois especificamente pro deck, temos Daigusto Emeral, que é Rock, um mini avarice e invoca do grave monstros non-effect como Zirconia \o/. Menção honrosa também para Gem-Knight Sanyx, o Gemini Pyro.

No DT14 lançado em Janeiro deste ano, tivemos mais 3 reforços (talvez os últimos) para os Gems, e que reforços. Gem-Knight Lazuli tem efeito similar ao Obsidian, possibilitando um controle de campo e mão muito bom. Gem-Knight Master Dia, o boss dos Gem-Knights, é uma boa opção em conjunto com future fusion, já que são 3 gem-knights os materiais requeridos. Por fim, temos Gem-Knight Seraphi - representa a união dos gems com os Sacreds - que tem como material genérico um atributo LIGHT e que possibilita uma normal summon adicional. Temos Effect Veiler e tantos outros agora como material de fusão ^_^.

Quando essas cartas chegarem ao TCG, merecem uma boa abordagem, porque são inúmeras as estratégias que elas possibilitam. Recentemente, temos visto Gem-Knights topando em torneios OCG, inclusive ganhando torneios em meio aos grandes decks da atualidade e é com grande alegria que se vê isso porque mais pessoas se interessarão pelo deck e, consequentemente, mais e mais estratégias aparecerão, tornando o deck cada vez melhor. =)

Considerações Finais
Espero que tenham gostado do Review e sempre agradecendo de antemão as críticas construtivas e sugestões. Agradecendo ao WOLTARR pela permissão para continuar o artigo e também pela contribuição no presente Review.

ESCRITO POR DANDINHO EM 06/02/2012

Voce pode clicar abaixo pra ler outras materias sobre o tema GEM; ele cobre principios de mecanica, cartas de suporte e cartas GEM

11/11: KNIGHTS OF ROUND TABLE 01 (GEM KNIGHT)
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20077

02/12/2011: PHSW PREVIEWS: GEM-KNIGHT EMERALD
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20476
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
BorelliVizor
Shadow Crusader


Registrado em: Jan 29, 2011
Mensagens: 965
Localização: Londrina - Paraná

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 8:49 pm    Assunto: Responder com Citação

gem-knights combinados ao coelho do demônio,viram um deck aterrorizador.Finalmente alguem dando aos nossos coleguinhas de pedra o verdadeiro valor.Aguardo o Round 3.
_________________
Minha lista: H/W (Atualizando):
http://bit.ly/rdVxSs
http://www.last.fm/user/HW-DiEnd

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
Dante
Shadow Master


Registrado em: Sep 12, 2007
Mensagens: 693
Localização: Salvador - Bahia

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 10:37 pm    Assunto: Responder com Citação

pqp eu achei que viria mais cartas do laval..

doido pra montar o deck
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
Dandinho
Shadow Soldier


Registrado em: Oct 07, 2011
Mensagens: 238
Localização: Natal/RN

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 1:36 pm    Assunto: Responder com Citação

BorelliVizor escreveu:
gem-knights combinados ao coelho do demônio,viram um deck aterrorizador.Finalmente alguem dando aos nossos coleguinhas de pedra o verdadeiro valor.Aguardo o Round 3.


verdade, o grande problema era velocidade e agora que isso foi corrigido com as duplas lavalval chain / rescue rabbit e laz/obsidian, o deck tá super competitivo =)

Dante escreveu:
pqp eu achei que viria mais cartas do laval..

doido pra montar o deck


olha cara, laval agora só vai aparecer no HA06 e HA07 ^^
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Seiryuu
Shadow Master


Registrado em: Jul 12, 2008
Mensagens: 639

MensagemEnviada: Thu Feb 16, 2012 9:13 am    Assunto: Responder com Citação

Mano, muito bom o seu artigo. Gostei pacas

realmente o Prism aura e Citrine são otimos. Quem costuma jogar comigo sabe q pelo menos 2 citrines vai ter no meu campo na hora de matar o jogo. O prism eu ainda to usando 2 copias no DN, mas venho testando com a 3ª no YGOPro e indo bem...

e um detalhe: o Citrine nega o Absolute Zero sem q ele ative o eff! Invoquei o Dia Master e removi o Citrine pra ver oq acontecia, e o zero morreu sozinho msm (YGOPro é automatico, por isso tive certeza). Sobre o Gachi Gachi eu nao tenho certeza q ele sobrevive, pois o opp tem q ativar o efeito dele de remover um material. Por isso eu axu q o atk passa.


No mais, é aguardar o HA com esses carinhas ai e enquanto isso vou comprando as cartas q ja sairam..

PS: uso o Gemini-Knight, pois tem uma velocidade e controle de campo mto bons
_________________

Lista: http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=864371#864371
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
Emerson
Shadow Knight


Registrado em: Jul 11, 2011
Mensagens: 1098
Localização: Piaçabuçu-AL

MensagemEnviada: Thu Feb 16, 2012 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

Seiryuu escreveu:
Sobre o Gachi Gachi eu nao tenho certeza q ele sobrevive, pois o opp tem q ativar o efeito dele de remover um material. Por isso eu axu q o atk passa.


Gachi Gachi é contínuo. O oponente não ativa nada ao remover o material.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Dandinho
Shadow Soldier


Registrado em: Oct 07, 2011
Mensagens: 238
Localização: Natal/RN

MensagemEnviada: Fri Feb 17, 2012 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Seiryuu escreveu:
Mano, muito bom o seu artigo. Gostei pacas

realmente o Prism aura e Citrine são otimos. Quem costuma jogar comigo sabe q pelo menos 2 citrines vai ter no meu campo na hora de matar o jogo. O prism eu ainda to usando 2 copias no DN, mas venho testando com a 3ª no YGOPro e indo bem...

e um detalhe: o Citrine nega o Absolute Zero sem q ele ative o eff! Invoquei o Dia Master e removi o Citrine pra ver oq acontecia, e o zero morreu sozinho msm (YGOPro é automatico, por isso tive certeza). Sobre o Gachi Gachi eu nao tenho certeza q ele sobrevive, pois o opp tem q ativar o efeito dele de remover um material. Por isso eu axu q o atk passa.


No mais, é aguardar o HA com esses carinhas ai e enquanto isso vou comprando as cartas q ja sairam..

PS: uso o Gemini-Knight, pois tem uma velocidade e controle de campo mto bons


opa cara, brigadão =)

realmente o absolute zero não ativa o efeito, porque quando é destruído por batalha, ainda ta na damage step e o citrine não deixa ativar

os gem geminis são muito bons, mas confesso que duelo pouco com eles, me acostumei com a build normal por causa do DS, mas gosto muito deles, principalmente amber xD

gemini spark é apelona demais XD e seraphi deu um up na build gemini,

você usa supervise? ela é bacana, mas talvez não seja consistente, mesmo assim vale a pena

teve um carinha num daqueles torneios japoneses divulgados pelo shriek que colocou um charge e duas lylas pra enviar varias cartas ao grave e ainda fazer seraphi, uma sacada muito boa ^^
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...


Registrado em: May 01, 2007
Mensagens: 14532
Localização: SAO PAULO

MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação

update

w
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Artigo do Mês Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Powered by phpBB 2.0.10 © 2001, 2006 phpBB Group

Theme created by Arthur

PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.