Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [DYD7]Isis the Forbidden Queen - <Honest>
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[DYD7]Isis the Forbidden Queen - <Honest>

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Draw Your Destiny
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Honest
Shadow Knight

MensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 12:40 pm    Assunto: [DYD7]Isis the Forbidden Queen - <Honest> Responder com Citação

Citação:
Isis the Forbidden Queen
Light/Spellcaster RANK 2
ATK: 0 DEF: 0
2x level 2 "Forbidden one" monsters
Your opponent cannot select this card as an attack target. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; Return from Main Deck 1 card each from your hand, field and Graveyard, then add 1 "Forbidden One" monster from your Deck or graveyard to your hand. When this card is destroyed: Return your hand from your deck. If this card no Xyz Material, during opponent's turn End Phase: Add 1 "Forbidden one" monster from your Graveyard or Banish Zone to your hand.

TRIVIA

Isis, conforme a mitologia egípcia, é a primogênita do deus da Terra, Geb, e da divindade que rege o Cosmos, Nut. Seu irmão Osíris se torna seu marido, com o qual ela concebe Hórus, deus do firmamento, inebriado de energia solar. O outro irmão, Seth, responsável pelos desertos, se transforma no principal inimigo do casal.

Segundo a mitologia egípcia, Osíris é traído por Seth, morto e esquartejado por esta divindade que é associada à essência do mal.

Ísis, desesperada, consegue reunir todos os membros do marido, com exceção do genital masculino, trocado por um órgão de ouro. Ela o ressuscita graças aos seus dotes mágicos e ao seu poder da cura. Logo depois eles concebem Hórus, que vai à revanche matando Seth.

Conforme a Trivia de "The Forbidden One", o conjunto de cartas é baseado na história de Osíris. http://yugioh.wikia.com/wiki/Forbidden_One

IMAGEM

Escolhi uma imagem com o mínimo de apelação sexual da Isis que encontrei na internet, a maioria das imagens deixavam o seio dela a mostra, pois a Isis é cultuada pelo seu modelo de mãe.

Editei, e para que faça menção ao jogo de cartas, coloquei as imagens das peças do Exodia, que faz referencia ao seu efeito e história.

ATK E DEF

Devido a natureza familiar da Deusa Isis, preferí deixá-la com o ATK e DEF zerados, assim a atenção dela é voltada para seus efeitos, e não é utilizada para outro fim, a não ser encontrar as peças do Exodia.

SOBRE OS EFEITOS

A carta pode parecer ter muitos efeitos, porém foi a quantidade de
efeitos que achei suficiente para que não a deixe inútil, ou muito apelativa.

Fórmula do Xyz escreveu:
"2x level 2 "Forbidden one" monsters."

Com a fórmula pedindo 2 peças do Exodia, evita abusos da carta, e atrasa um pouco o Win condition, evitando assim um FTK.

1ª Parte escreveu:
"Your opponent cannot select this card as an attack target."

Um Stall que ajuda em um deck Exodia, mas que permita ser destruída de outras formas.

2ª Parte escreveu:
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; Return from Main Deck 1 card each from your hand, field and Graveyard, then add 1 "Forbidden One" monster from your Deck or graveyard to your hand.

Voltar as cartas para o Deck vai contra a sinergia de um deck Exodia, o que faz um contra peso ao complemento do efeito que busca uma parte que está no deck ou mesmo no Cemitério.

3ª Parte escreveu:
When this card is destroyed: Return your hand from your deck.

Drawback para restringir o abuso da carta.

4ª Parte escreveu:
If this card no Xyz Material, during opponent's turn End Phase: Add 1 "Forbidden one" monster from your Graveyard or Banish Zone to your hand.

Este último efeito, é para ser usado para buscar a última parte enviada para o cemitério ou partes que tenham sido removidas, este efeito faz contrapeso com a fórmula para trazer esse Xyz.
Autor Mensagem
Down-OsMonarcas
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação

legal a carta

mas eu acho que vc exagerou no draw back hein

huaaha

ele vai ser usada em um deck onde só a mao que interessa

se eu fosse seu op eu ficaria feliz qdo vc colocasse essa carta em campo

Rolling Eyes

Lista: http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20659
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
King_of_Justice
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom a carta, inteligente no seu efeito.

Sua arte e descrição á dividade faz jus á história, mas acho que não poderia ser contra a temática do deck Exodia. Nisso, a descrição e a jogatina deixou a carta bem esquemática para o deck.

Acho que a carta poderia sim usar no deck Exodia, só que no deck, para se utilizar os monstros e fazer Xyz é meio difícil. Mas vamos ver no que dá.

King_of_Justice! =D

Autor Mensagem
Honest
Shadow Knight

MensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 4:59 pm    Assunto: Responder com Citação

King_of_Justice escreveu:

Bom a carta, inteligente no seu efeito.

Sua arte e descrição á dividade faz jus á história, mas acho que não poderia ser contra a temática do deck Exodia. Nisso, a descrição e a jogatina deixou a carta bem esquemática para o deck.

Acho que a carta poderia sim usar no deck Exodia, só que no deck, para se utilizar os monstros e fazer Xyz é meio difícil. Mas vamos ver no que dá.

King_of_Justice! =D
idéia é justamente essa, a maioria só usa deck exodia de otk/ftk, essa é uma tentativa de fazer um deck exódia sem os artifícios do otk.

Obs. Que honra, a única carta comentada por um juiz....
Autor Mensagem
Down-OsMonarcas
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 11:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Honest escreveu:

huauhaa

acho que alguem esqueceu de mudar de usuario pra comentar

kkkkk

Lista: http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20659
Autor Mensagem
renatoorigami
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 11:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Down-OsMonarcas escreveu:
Honest escreveu:

huauhaa

kkkkk

ou não né?

ps: eu acho que a sua carta é unica impossível de se invocar

as peças do exodia são lv 1 / 4

mas tá bom assim, para deck de exodia só carta impossivel mesmo hahahaha

[img:d724dfcb8a]http://i.imgur.com/2KKtndT.gif[/img:d724d
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Honest
Shadow Knight

MensagemEnviada: Thu Nov 29, 2012 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

renatoorigami escreveu:
Honest escreveu:

huauhaa

kkkkk

ou não né?

ps: eu acho que a sua carta é unica impossível de se invocar

as peças do exodia são lv 1 / 4

mas tá bom assim, para deck de exodia só carta impossivel mesmo hahahaha

Fala sério que eu não ví isso!

Que ####!

eu olhei e não prestei atenção.

Onde tava com a cabeça que não ví que as outras peças eram LV1!!

A cabeça eu lembrava que era LV3, mas esqueci totalmente que o restante era LV1!!

Aff!!

Não será dessa vez que vou para o High Society!!
Autor Mensagem
King_of_Justice
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2012 12:13 am    Assunto: Responder com Citação

Honest escreveu:

huauhaa

kkkkk

Não, eu quis comentar assim mesmo, e não é a primeira carta eu eu comento assim. Estou analisando os efeitos de outras cartas também e comentando. Quero apenas interagir mais e comentar e ver a resposta, isso se torna importante para mim a para minha decisão.

Para mim não vale somente a carta, mas o "porque" dela ter sido criada. A resposta do dono e as críticas e sugestões dos outros membros também são importantes.

De qualquer forma, voltarei á comentar. Mas boa sorte aee... xD

-------------

Em outro caso, fazer a carta fugir do seu OTK/FTK é meio louco, mas pode dar certo, visto que não se sabe se dá tempo para fazer Xyz. De qualquer forma, o seu efeito é bom para a temática do deck, basta ver como é que você vai montar o seu Deck.

Vejamos mais a frente o que essa carta poderia mudar/fazer no Deck Exodia de hoje em dia.

Até maiss....

King_of_Justice!!!

Autor Mensagem
Honest
Shadow Knight

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2012 10:08 am    Assunto: Responder com Citação

Tava Olhando! Errei mesmo só na hora de passar para o tópico e no rank da Carta! que é Rank 1 (Para condizer com a Temática XYZ),

Mas como estou usando material específico, acho que não há problema de o Rank sr diferente dos lv dos monstros!!

Na imagem da Carta está bem claro

"2 Level 1 "Forbidden one" monster's"

Obs. Fugir do FTK/OTK significa fugir de que ela seja Banida ou mesmo Restrita, o que desgrada muita gente quando isso acontece com um card. Eu gosto de criar cartas com esse intuito, que ajudem deck's à ganhar, sem ser necessário um FTK ou OTK.
Autor Mensagem
Maximus_X
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2012 10:21 am    Assunto: Responder com Citação

AUHAHUAHAHU FAIL!

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=17834&start=555
Autor Mensagem
Down-OsMonarcas
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Mon Dec 03, 2012 9:39 am    Assunto: Responder com Citação

King_of_Justice escreveu:
Honest escreveu:

huauhaa

kkkkk

Não, eu quis comentar assim mesmo, e não é a primeira carta eu eu comento assim. Estou analisando os efeitos de outras cartas também e comentando. Quero apenas interagir mais e comentar e ver a resposta, isso se torna importante para mim a para minha decisão.

Para mim não vale somente a carta, mas o "porque" dela ter sido criada. A resposta do dono e as críticas e sugestões dos outros membros também são importantes.

De qualquer forma, voltarei á comentar. Mas boa sorte aee... xD

!

ah ta

huauha

foi mal , é pq nos outros DYD se nao me engano os juizes comentavam mais só la pro final , ou depois das notas

mas tranquio , eu inclusive acho mais legal o juiz dando opniao antes

o problema é so nao influenciar os otros juizes né

huauaa

Autor Mensagem
Mebahel
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Mon Feb 18, 2013 12:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa noite, a justiça recai sobre todos aqueles que um dia ousaram ganhar o mundo, pois, por bem menos, muitos caíram perante a espada da Justiça.

Assim declaro, a carta em si tem a premissa interessante, porem, a características aleatórias em seus efeitos que podem ou não darem certos no jogo em si, acredito que seu efeito precisa ser revisto em ambas as partes, mas, por hora, assim decido.

Nota: +5
Autor Mensagem
professor-x
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Mon Feb 18, 2013 10:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Nome da Carta: Isis the Forbidden Queen
Comentário: Vejo que se esforçou bastante pra pesquisar sobre o tema (lenda egípcia), porem eu creio que a formula de invocação tenha sido um exagero. Não haveria problemas em ser genérica. Também o drawback foi muito exagerado.
No mais , um carta com efeito original ; bom trabalho!
Nota: 9
Tony_Stark
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Fri Mar 15, 2013 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Tua mãe sabes que usas a cortina dela?

Efeitos malucos, mas bons para um deck de exodia.

Nota: +4
King_of_Justice
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 11:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Em tempos de Julgamento, o valor, poder e respeito são prioridade. Você foi um dos Julgados, e que a JUSTIÇA seja feita!

Assim, julgo com a Justiça!

JULGAMENTO

NOTAL FINAL: +6

Gostei da carta. Vi que se esforçou mesmo para produzir ela. O Fail nos materiais foi muito louco! kkkk =D Mas acho que os efeitos poderiam ser melhores e também acho que na temática do deck Exodia, não daria para fazer Xyz. Mas seria uma boa, uma carta dessas com um efeito que se adeque á velocidade do deck.

Boa sorte!

"My eyes see things you can not see. I am the Pharaoh that can destroy you. My life is full of obstacles and also am a big puzzle that can bring you down. I am Pharaoh, king and leader of justice."
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Draw Your Destiny Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.