Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [BB] 05/08/14: nexus– Amaranthe
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[BB] 05/08/14: nexus– Amaranthe

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Banquet of Beggars
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2014 7:43 pm    Assunto: [BB] 05/08/14: nexus– Amaranthe Responder com Citação

[BB] 05/08/14: nexus– Amaranthe

nome do disco: nexus

nome da banda: Amaranthe

estilo da banda: tecno groove metal

gravadora: Spinefarm

nacionalidade: EUA

ano de lançamento: 2014

formação da banda:
Elize Ryd - female vocals
Jake E. Lundberg - clean vocals, co-producer
Andreas Solveström - harsh vocals
Olof Mörck - guitars and keyboards, co-producer
Johan Andreassen - bass
Morten Løwe Sørensen - drums

sinopse wiki: Formada por Jake E (Dreamland, Dream Evil) e Olof Morck (Dragonland, Nightrage) em 2008, o projeto começou a tomar forma quando os cantores Elize Ryd e Andreas Solveström (Cipher System), assinado em, como fez baterista Morten Lowe Sorensen (The Cleansing, Koldborn, Mercenary). O baixista Johan Andreassen (Engel) juntou-se após a sessão de fotos para a deixar tudo para trás de demonstração, mas antes da gravação do primeiro álbum Amaranthe.

O álbum de estréia da banda, Amaranthe, foi lançado em abril de 2011 e chegou a uma posição de pico de 35 nas paradas suecas e 16 sobre Charts finlandeses. O álbum recebeu críticas mistas, com os comentadores tendem a adorar ou odiá-lo.

Seu segundo álbum, The Nexus, foi lançado em março de 2013 O guitarrista Olof Morck descreveu o álbum como tendo maiores contrastes, uma mistura mais controverso de gêneros, e com mais liberdades criativas que Amaranthe. o álbum alcançou o 6 nas paradas suecas, 4 nas paradas finlandesas, e atingiu um pico de 12 º nas paradas dos EUA Heatseekers.

Seu terceiro álbum, Massive Addictive, está programado para ser lançado no dia 21 de Outubro de 2014.

comentarios gerais: A música de Amaranthe é considerado geralmente uma mistura de power metal europeu e death metal melódico, embora também tem sido descrito como contendo elementos da música pop, metalcore, e até mesmo eurodance.

os vocais de elize sao bem pop mesmo; lembram divas pops como mariah carrey ou rihanna. Isso eu considerei um ponto baixo; preferia vocais femininos liricos. Mas dai tiraria a caracteristica unica do amaranthe, que é fusao maluca entre dance music e metalcore.

como eu sou chegado em albuns de rock experimentais que fundem diferentes estilos de musica, eu me interessei pelo som do amaranthe. mas nao creio que os metaleiros tradicionais va gostar muito dessa proposta musical. nota do album 6/10

track list
1. "Afterlife" 3:15
2. "Invincible" 3:11
3. "The Nexus" 3:16
4. "Theory of Everything" 3:35
5. "Stardust" 3:09
6. "Burn with Me" 4:01
7. "Mechanical Illusion" 4:01
8. "Razorblade" 3:05
9. "Future on Hold" 3:17
10. "Electroheart" 3:48
11. "Transhuman" 3:55
12. "Infinity" 3:05

Bonus tracks
13. "Afterlife" (acoustic) 3:14
14. "Burn with Me" (acoustic) 3:52
15. "Hunger" (acoustic) Mörck, Lundberg, Andreas Solveström Mörck, Lundberg, Ryd, Solveström 3:22
16. "Hunger" (remix) 3:17
17. "Leave Everything Behind" (early version) Mörck, Lundberg Mörck, Lundberg 3:18

video samples:
https://www.youtube.com/watch?v=SxOybZcRXhI

aonde eu abaixo ?
http://www.israbox.com/1146446135-amaranthe-the-nexus-2013.html

Fontes: wiki, hellion , woltarr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Banquet of Beggars Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.