Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [TW] 06/07/09: CRMS REVIEWS: BLACKWING - ARMOR MASTER
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[TW] 06/07/09: CRMS REVIEWS: BLACKWING - ARMOR MASTER

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Tech Wars
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ichigo-Mokona
Midbie

MensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 5:59 pm    Assunto: [TW] 06/07/09: CRMS REVIEWS: BLACKWING - ARMOR MASTER Responder com Citação

TECH WARS: CRMS SPECIAL REVIEWS 06/07/2009: Blackwing - Armor Master

Stats: [Winged Beast/Synchro/Effect] LV7 ATK/2500 DEF/1500
Monster Class-Type: DARK
Card #: CRMS-EN041
Found In: Crimson Crisis

TEXTO DA CARTA:
[1 "Blackwing" Tuner + 1 or more non-Tuner monsters]
This card cannot be destroyed by battle, and you take no Battle Damage from battles involving this card. If this card attacks a monster, you can place 1 Wedge Counter on that monster at the end of the Damage Step (max.1). You can remove all Wedge Counters from your opponent's monsters to reduce the ATK and DEF of each monster that had a Wedge Counter of 0, until the End Phase.

TRADUÇÃO:
[1 “Blackwing” Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner]
Esta carta não pode ser destruída em batalha, e você não recebe nenhum Dano de Batalha envolvendo esta carta. Se esta carta ataca um monstro, você pode colocar 1 Wedge Counter naquele monstro no fim da Damage Step (máx.1). Você pode remover todos os Wedge Counters dos monstros do seu oponente para reduzir o ATK e a DEF de cada monstro que tinha um Wedge Counter a 0, até a End Phase.

REGRAS DA CARTA:

TCG Rulings
You place “Wedge Counters” at the end of the Damage Step, at the same timing that monsters are normally sent to the Graveyard.
This monster’s effects do not target.

OCG Rulings
The effect that places a Wedge Counter does not target.

The effect which makes the ATK/DEF of all monsters with a Wedge Counter 0 does not target.

Removing all Wedge Counters on your opponent's Monsters is a cost to activate the effect.

If "Skill Drain" is activated, do not remove any Wedge Counters generated by "Blackwing Armor Master"

If a monster already has a Wedge Counter, the effect of "Blackwing Armor Master" will not activate when it attacks the monster. This includes if the Wedge Counter was generated by a different copy of "Blackwing Armor Master".

The effect which places a Wedge Counter on a monster activates at the end of the Damage Step, only if the monster is still face-up on the field

HISTÓRIA:
Bom, estarei falando do novo arquétipo que chegou ao Yugioh, Blackwings, monstros DARK do tipo Winged Beast, muito interessantes pelos seus efeitos, de apoio ao trazer ao campo mais de um Blackwing ao mesmo tempo. Com certeza esse ano será dos BW. Sendo usado pelo personagem Crow de Yu-gi-oh 5D’s é uma honra fazer esse review.

COMENTARIOS:

Vantagem de mão/ campo: 8/10
Armor Master tem sua presença boa no campo com seus 2500 de ataque, sendo um problema para monarchs e cia, e como está no Extra Deck não é uma death draw.

Topdeck: 8/10
É uma excelente carta para o começo do duelo pelo seu efeito de não ser destruído por batalha e não receber nenhum dano causado na batalha, fazendo com que seu oponente tire ele de campo o mais rápido possível, ainda que sua invocação poderá ser feita em um turno com o combo certo de cartas.

EFEITOS/ ATRIBUTOS: 8/10

1º Efeito: “Esta carta não pode ser destruída em batalha, e você não recebe nenhum Dano de Batalha envolvendo esta carta”.
Bom, já começamos bem, ele não é destruído por batalha e não toma nenhum dano causado? E ainda com 2500 de ataque, que coisa hein.

2º Efeito: “Se esta carta ataca um monstro, você pode colocar 1 Wedge Counter naquele monstro no fim da Damage Step (máx.1). Se esta carta ataca um monstro, você pode colocar 1 Wedge Counter naquele monstro no fim da Damage Step (máx.1). Você pode remover todos os Wedge Counters dos monstros do seu oponente para reduzir o ATK e a DEF de cada monstro que tinha um Wedge Counter a 0, até a End Phase.”
Aqui já começa a explicação de não ser destruído por batalha e começando seu tech, por poder colocar 1 Wegde Counter em um monstro que ele atacou e depois reduzir o ataque daqueles monstros á 0.Sendo que monstros de ataques altos virariam presas fáceis para o Armor Máster.

Atributo: Dark
Bom, aqui todo mundo sabe que Dark tem apoio até o diabuarquá, e no caso do BW Armor Master que pode servir de flood para Dark Simorgh(quando chegar para cá é claro ;D)

OBS: Só pra lembrar, Blackwing Armor Master não perde seu efeito caso Shadow-Imprisoning Mirror esteja ativada, uma vez que ela não nega efeitos contínuos.

Tipo: Winged Beast/ Synchro
Bom Winged Beast, tem suas vantagens com algumas cartas de apoio que foi lançado na época Harpies, e estará recebendo mais apoios daqui para frente pelo BW.

Ataque/Defesa: 2500/1500
Um ataque na medida certa para um monstro de 7*, podendo bater tranqüilo em monstros já conhecidos como: Jinzo, Monarchs, Prime Material Dragon, etc. Mas tem uma defesa meio que baixa para esse level, mas quem colocaria um monstro desses em modo de defesa, sendo quando seu efeito estiver ativo.

Level: 7
Excelente para com os BW já lançados na CRMS, combos fáceis o trazer em um turno.

Dependência: 7/10
Para melhor definirmos a dependência de Armor Máster, temos que ver em qual deck estaria sendo usado.

Deck Genérico:
Alta, sendo que para invocarmos temos que ter um Blackwing Tuner, mas podendo realmente ser colocado em muitos Extra Decks com um BW no Deck para poder fazer sua invocação.

Deck BW:
Baixa, já que sua invocação é rápida com os possíveis combos do próprio gênero, sendo que por ser um deck de nome e não tipo, facilitando ainda mais combos e estratégias para o próprio.

Arte: 9/10
Mostra um guerreiro pássaro com uma armadura negra, condizendo com seu nome de “Armor Master”, com penas soltas atrás. Mostrando que é o dono dos céus.

NOTA GERAL DO CARD: 8,5/10

COMBOS

1: BLACKWING – BORA THE SPEAR + BLACKWING-GALE THE WHIRLWIND + BLACKWING-SIRROCO THE DAWN:
Sendo seu turno, sendo que o turno do oponente já tenha se passado, você desce ao campo BW Sirroco the Dawn sem tributo, logo em seguida Special Summon BW Gale the Whirlwind e também Special Summon BW Bora the Spear, assim você synchro summon BW Armor Master tirando do campo BW Bora the Spear e BW Gale the Whirlwind, podendo usar o efeito de BW Sirroco e aumentar o ataque de BW Armor Máster em 2000 pontos de ataque nesse turno.

2: BLACKWING ARMOR MASTER + RAREGOLD ARMOR + STEALTH BIRD:
Tendo seu BW Armor Master em campo equipe-o com Raregold Armor, então todos os monstros do oponente devem atacá-lo, protegendo seu campo e descendo Stealth Bird, uma vez ao turno você ira infligir 1000 pontos de dano ao seu oponente.

3: BLACKWING ARMOR MASTER + TWIN SWORDS OF FLASHING LIGHT + TRYCE:
Equipe em seu BW Armor Twin Swords of Flashing-Tryce, assim você poderá colocar dois Wegde Counter’s em monstros do seu oponente por turno, como seu ataque será reduzido, não pode ser destruído e não receberá nenhum dano.

DECK BUILDING:

OBS: Quando Crinsom Crisis foi lançado, o arquétipo BW teve poucos suportes tendo somente 5 cartas: Gale the Whirlwind, Sirocco the Dawn, Bora the Spear, Armor Master and "Raptor Wing Strike".Somente em Raging Battle que ira receber mais suportes então ainda são poucos os decks de BW.

Então colocarei o deck do terceiro colocado no torneio do Japão, sendo que está meio variado:

3rd place
Player: Zerufa
Deck: Black Feather

17 Monster
1x Morphing Jar
1x Dark Armed Dragon
2x Stealth Bird
1x Cyber Dragon
1x Sangan
1x Mystic Tomato
3x Blackwing - Shura the Blue Flame
3x Blackwing - Gale the Whirlwind
1x Blackwing - Bora the Spear
2x Blackwing - Qal'at of the Moonlight
1x Blackwing - Sirocco the Dawn

5 Magic
2x Pot of Avarice
1x Brain Control
1x Monster Reborn
1x Mystical Space Typhoon

18 Trap
3x Dark Bribe
3x Bottomless Trap Hole
1x Mirror Force
3x Solemn Judgment
1x Crush Card Virus
1x Torrential Tribute
2x Dark Illusion
1x Trap Dustshoot
3x Icarus Attack

Side
2x D.D. Crow
3x Wicked Emperor Gaius
2x Kycoo the Ghost Destroyer
2x Twister
2x Trap Stun
2x Mirror of Curse Words
2x Light-Imprisoning Mirror

Extra
1x Blackwing Armed Wing
1x X-Saber Urbellum
1x Colossal Fighter
1x Goyo Guardian
1x Stardust Dragon
2x Dark Strike Fighter
2x Black Rose Dragon
2x Magical Android
1x Mist Wurm
1x Red Dragon Archfiend
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Brionac, Dragon of the Ice Boundary

CONCLUSÃO:
Blackwing é um tema que ainda tem muito guardado e estará cada vez mais em topdecks de torneios, por ser bem competitivo, aqui ainda demoraremos um pouco para ver isso. O interessante é o número de combos que se pode fazer com BW, e fazer vantagens de seus atributos e efeitos, sendo que o seu principal efeito é de modificar o ATK e DEF dos monstros em campo. Sempre antes de falar mau da carta a teste, assim como eu fiz e gostei muito do meu Deck BW no YDM xD.(esperando louco par ao Ranging Battle lol).Bom, espero que tenham gostado desse review, desculpe se faltou alguma coisa, é que estou em semana de provas e trabalhos e fica meio difícil fazer tudo sem esquecer algo.

OBS:Eu fiz esse preview na época de abril então falta o resto dos combos com o novo meta BW ok.

CURIOSIDADES:

Karasu Tengu ("Crow" Tengu):
A forma antiga do Tengu era o "karasu" ou "corvo" Tengu. Retratado como um corvo uma criatura má com o corpo de um homem, era capaz de seqüestros de crianças e adultos, responsabilizados por iniciar incêndios, e despedaçar quem voluntariamente danificasse a floresta, porque o Tengu viviam em árvores (chamadas de Tengu no tomarigi ). Também, algumas vezes os Tengus seqüestrariam seres humanos, só os libertariam depois de um tempo, mas o "sortudo" sobrevivente voltaria para casa em um estado de demência (chamado “Tengu Kakushi, significando “escondido por um Tengu”“.).

Valeu Woltarr pelo espaço aqui, espero voltar sempre lol

ESCRITO POR ICHIGO-MOKONA EM 06/07/2009

Sua opinião é muito importante, portanto opinem para eu poder melhorar minhas reviews.

Noticias,Review,Analises do mundo do yu-gi-oh! TCG e OCG e mais,acesse:
http://secretofshadows.wordpress.com/
Never Give Up
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Autor Mensagem
Sesshoumaru
Shadow Soldier

MensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação

gostei da materia, o bom de BW, eh as variações de deck, com a mesma tematica, o meu usa LS, junto com BW, e roda legal, essa deck list sua tambem muito interessante, e uma variação de BW, bem diferente da minha, hehe.

PS: BW armor master eh muito foda eu ainda tenho q arruma um, shuahahahaha Shocked
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
muka_muka
Shadow Knight

MensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 6:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Armor Master é uma excelente carta tanto pra defesa quanto para ataque, e pode varrer o Stardust sem grilos.

Acho que o único inconveniente é não poder usar o Wedge Counter na mesma Battle Phase. Acho que isso o torna bem mais lento (e perigoso). Estou me baseando na explicação do efeito do Gale, quem puder esclarecer isso melhor agradeço.

TROLOLOLOLÔ LOLOLO LOLOLO, TROLOLOLOLOLÔ...... ♪
MINHA LISTA DE WANTS/HAVES
Autor Mensagem
D-Guy
The Trickster

MensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 7:14 pm    Assunto: Re: TECH WARS: CRMS REVIEWS 06/07/09: Blackwing - Armor Mast Responder com Citação

Muito bom, Ichigo-Mokona, considerando a época que você fez o artigo. Também gostei dos combos, a curiosidade e da estruturação do artigo.

Não gostei dos termos avaliados. Já que vocês tem a oportunidade de expressarem todo seu potencial como "redatores por um dia no SR" esperamos, pelo menos eu espero, que vocês sejam mais criativos e quebrem o padrão dos artigos porque é aí que as boas novas idéias são incorporadas e a qualidade dos textos tende a se elevar muito. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
WOLTARR
Hail Sieg Kaiser!

MensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 7:42 pm    Assunto: Responder com Citação

eu pessoalmente acho que a gente herdou boa parte da forma de fazer reviews atualmente do DR SIN

o estilo dele e o que mais atrai os escritores iniciantes .

isso por que ele define de forma bastante objetiva se existe vantagem e desvatagem na carta e em que ponto do game

(coisa que eu sempre tive dificuldade de fazer por que sou herdeiro de outro estilo- do pessoal da xero creativa como o " the rookie" , "asuka tenjoin" etc que eram os escritores da epoca)

w
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Autor Mensagem
breaker
Gladiator Beast Lord

MensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação

ótimo review, armor master é uma ótima carta, que pode gerar vários combos Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
Ichigo-Mokona
Midbie

MensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu aew pessoal pelo apoio, e claro sempre que puder estarei mudando o visual dos artigos meus, é que esse eu fiz na época de provas dai tava muito foda o tempo, dai queria fazer uma coisa boa a tempo de ser lançada para não ficar atrasado. Esperem pelo Copycat Review xD

Noticias,Review,Analises do mundo do yu-gi-oh! TCG e OCG e mais,acesse:
http://secretofshadows.wordpress.com/
Never Give Up
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Autor Mensagem
strike
Shadow Rider

MensagemEnviada: Tue Jul 07, 2009 10:02 am    Assunto: Responder com Citação

um belo monstro...mto bom, e com um otimo efeito, adoro fazer ele e atacar monstros atributo light sem medo do honest!! =D
Autor Mensagem
DragonLord
Rock You Like a Hurricane!!!

MensagemEnviada: Tue Jul 07, 2009 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

WOLTARR escreveu:
eu pessoalmente acho que a gente herdou boa parte da forma de fazer reviews atualmente do DR SIN

o estilo dele e o que mais atrai os escritores iniciantes .

isso por que ele define de forma bastante objetiva se existe vantagem e desvatagem na carta e em que ponto do game

(coisa que eu sempre tive dificuldade de fazer por que sou herdeiro de outro estilo- do pessoal da xero creativa como o " the rookie" , "asuka tenjoin" etc que eram os escritores da epoca)

w

E totalmente diferente do meu estilo, só vi uma pessoa usar o esqueleto de um artigo meu até agora. Eu estraçalho o card em si, depois o efeito (parte por parte), depois faço uma abordagem geral da utilização do card, tanto no game quanto na montagem dos decks (Dependêcia dos outros cards do Deck e TopDeck)...

@TOPIC:
Quem levou pau de Blackwing sabe o perigo que é esse card, porque no turno seguinte o ArmorMaster vai zerar o ATK do monstro e causar um dano nervoso (2500 no mínimo, isso se vc não levar pau de outros BWs). E ele é muito fácil de fazer dentro da temática Synchro!!!
Falow!!! Cool

pristonwizard
Shadow Master

MensagemEnviada: Wed Jul 08, 2009 11:16 am    Assunto: Responder com Citação

Meu estilo é bem diferente dos outros que vi até agora...não sou muito sério quando escrevo meus reviews,tento fazer uma coisa descontraída.
Mas que se dane o estilo,o que importa é a qualidade.\o/

Review muito bom,só esqueceu de um combo vagabundo:
Sh ura of the Blue Flame + Black Whirlwind = Gale of the Whirlwind = Armor Master

Não acha que monarcas sejam um problema,porque na verdade eles tiram-o do campo rapidamente ._.

Flws!

Drunken Kung Fu and Chinese Kung Fu Rules!!!
Autor Mensagem
denn
Midbie

MensagemEnviada: Sat Jul 11, 2009 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Synchro bizarro, 2500 de atk, indestrutível por batalha e não toma dano nenhum. Laughing Laughing Laughing
Parabéns pelo artigo, muito legal.
Autor Mensagem
Bacon
Toucinho-Garuda Flooder Master

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 4:33 am    Assunto: Responder com Citação

Ichigo-Mokona escreveu:
Extra
1x Blackwing Armed Wing
1x X-Saber Urbellum
1x Colossal Fighter
1x Goyo Guardian
1x Stardust Dragon
2x Dark Strike Fighter
2x Black Rose Dragon
2x Magical Android
1x Mist Wurm
1x Red Dragon Archfiend

putz, a carta é tão foda que nem no extra deck tem né? kkkk
Autor Mensagem
Griff
Shadow Soldier

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 11:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Bacon escreveu:
Ichigo-Mokona escreveu:
Extra
1x Blackwing Armed Wing
1x X-Saber Urbellum
1x Colossal Fighter
1x Goyo Guardian
1x Stardust Dragon
2x Dark Strike Fighter
2x Black Rose Dragon
2x Magical Android
1x Mist Wurm
1x Red Dragon Archfiend

Hahahahaha! Essa foi engraçada Bacon, vai ver ele estava relacionado no lugar no armed wing, sei lah Razz. Bem, mas a carta eh otima não leva dano e não é destruida em batalha, o melhor de tudo é que o efeito do armor master não faz alvo, isso torna-o uma possivel grande dor de cabeça para o adversário^^
Autor Mensagem
leomaluco3
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 10:31 am    Assunto: Responder com Citação

Carta muito chatinha de tirar do campo... e em deck BW o cara faz ele brincando!

Gostei do artigo!
Autor Mensagem
tomazobaran
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

Bacon escreveu:
Ichigo-Mokona escreveu:
Extra
1x Blackwing Armed Wing
1x X-Saber Urbellum
1x Colossal Fighter
1x Goyo Guardian
1x Stardust Dragon
2x Dark Strike Fighter
2x Black Rose Dragon
2x Magical Android
1x Mist Wurm
1x Red Dragon Archfiend

lol Laughing

Também notei isso qnd eu li Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Tech Wars Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.