Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [TW] 25/07/09: SJC REVIEWS: ANCIENT LAMP
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[TW] 25/07/09: SJC REVIEWS: ANCIENT LAMP

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Tech Wars
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Kizuke
Barraqueiro Mor

MensagemEnviada: Sun Jul 26, 2009 11:43 pm    Assunto: [TW] 25/07/09: SJC REVIEWS: ANCIENT LAMP Responder com Citação

[TW] 25/07/09: SJC REVIEWS : ANCIENT LAMP

Status: Wing Nivel: 3 Tipo: Spellcaster
Ataque/Defesa: 900/1400

Texto da carta:
When this face-down Defense Position card is attacked by your opponent's monster, you can make 1 opponent's monster (except the attacking monster) be attacked instead. While this card is face-up on the field, you can Special Summon 1 "La Jinn the Mystical Genie of the Lamp" from your hand.

Tradução do texto:
Quando está em defesa virada para baixo e é atacado por um monstro de seu oponente, escolha um monstro de seu oponente ( exceto pelo monstro atacante) e ele será atacado no lugar. Quando está cartas se encontra de face virada para cima no campo,você pode fazer Special Summon de 1 "La Jinn the Mystical Genie of the Lamp" da sua mão.

Regras:
[Re: Shield Warrior] If a monster you control is forced to battle another monster you control by the effect of your opponent's "Ancient Lamp", when you activate "Shield Warrior's" effect during damage calculation, both of your monsters are not destroyed.

Comentarios:
Pessoalmente é uma carta que eu gosto muito, acredito que tenha um potencial bom, mas é naquelas, depende muito do formato do deck. Nunca teve nenhuma participação em grandes campeonatos ao redor do mundo, mas alguns jogadores de são paulo já deve ter visto eles, pois tinha um player que usava ela em main deck no seu deck de Desert Twister.

Analise da carta:

Elemento - Wind
Não da nenhuma vantagem a carta, pois esse elemento não recebe apoio a um bom tempo.

Nivel - 3
Agora que entramos na era Syncro, pode vir a calhar, mas pois somado ao seu efeito pode facilmente fazer um syncro Lv 8 pra cima, mas tambem não é muito util.

Tipo - Spellcaster
Aqui que está carta começa a ficar interessante, pois ela sendo spellcaster pode usar suas cartas de suporte, aqui acho a mais importante a "Magical Dimension" onde ela é perfeita para ser usada como custo após usar seu efeito.

Efeito - Pode ser dividido em 2 partes:

When this face-down Defense Position card is attacked by your opponent's monster, you can make 1 opponent's monster (except the attacking monster) be attacked instead.
Esse para mim é parte que torna está carta boa, uma excelente tech card. Quando ela é atacada em face-down você muda um ataque do oponente para outro monstro dele. O interessante aqui é como o monstro selecionado não vem para o seu campo, sendo assim você não se torna o controlador do monstro e quem vai perder pontos de vida é o controlador da carta, e no caso como ambos estão no controle do oponente ele será o único a perder pontos de vida.

While this card is face-up on the field, you can Special Summon 1 "La Jinn the Mystical Genie of the Lamp" from your hand.
Bem não podemos falar desse efeito sem relembrar quem é o monstro que fala a carta não é mesmo?

Fazer especial summon de um monstro da sua mão é sempre bom, porem a não ser que seja o deck do La Jinn, você não vai usar esse efeito. Porem vale lembrar que a combinação de nivel desses monstro é 7, ( 3 da lampada + 4 do La Jinn), usando um tunner lv 1 pode se fazer 8 facilmente, ou quando lançarem no TCG monstro de lv9 ou maior pode ser usado esse combo para ajudar a invoca-los.

Ataque/Defesa - 900/1400
Aqui uma parte que eu não acho me agrada muito nessa carta, ataque baixo e defesa baixa também. Se tivesse 1600 de defesa ajuda já bem mais, pois seria uma defesa boa para parar os monstros fracos do oponente ( que geralmente possui 1500, 1600 de ataque).

Combos:
1: Book of Moon/Ready for Intercepting + Ancient Lamp
Esse combo é para refazer o efeito 1º da Lampada, é muito engraçado quando ela está face-up, o oponente ataca e tem 2 ou mais monstros e você vira ela para baixo xD.

Imagem: 9/10.
Uma Lâmpada dos desejos, onde se encontra o gênio mágico.
Bem acho que combina muito bem com os efeito das cartas e a arte da carta

deck building : nao

ESCRITO POR KIZUKE EM 24/07/2009

em qualquer lugar que eu moderar Não permitirei Duplo Post, foda-se se fulano faz em tal area ou o woltar tbm faz.
nas q eu modero eu vo deletar sem dó, não tenh

Editado pela última vez por Kizuke em Mon Jul 27, 2009 1:09 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
breaker
Gladiator Beast Lord

MensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 1:11 am    Assunto: Responder com Citação

belo review, carta bem legal, meu amigo usa no deck dele e é bem chato, porque ela pega a gente de surpresa, efeito que quando usado corretamente faz estrago !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
Tonberry
Shadow Gennocide Ruler

MensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 1:38 am    Assunto: Responder com Citação

ahh eu curto a carta, mais pelo fato de o kaiba ter usado ela do q outra coisa xD

eo La Jinn eh massa

Minha Lista
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4053&postdays=0&postorder=asc&star
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
Souji
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 7:15 am    Assunto: Responder com Citação

Opa Kizuke otimo review \o, eu lembro que qndo eu era iniciante eu usava 3x la jin no deck pq achava ele bem forte auhhuaa.

alias encontrei um errinho bem pequeno:

Analise da carta:

Elemento - Wing
Não da nenhuma vantagem a carta, pois esse elemento não recebe apoio a um bom tempo.

Minha Lista
http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=903
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
spirus
Midbie

MensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

lol, nos primordios de yugi todo muno usava lajin pq achava ele forte xD, parabens pelo review, ta otimo

elemento asa é phoda >_>
Autor Mensagem
Kizuke
Barraqueiro Mor

MensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

xD
corrigi jah vlw xD

em qualquer lugar que eu moderar Não permitirei Duplo Post, foda-se se fulano faz em tal area ou o woltar tbm faz.
nas q eu modero eu vo deletar sem dó, não tenh
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
denn
Midbie

MensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 4:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Cartinha muito doida. *-*
Parabéns pelo artigo, muito legal!
Autor Mensagem
Bacon
Toucinho-Garuda Flooder Master

MensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Kizuke escreveu:
deck building : nao

tá, se vc insiste né...
Autor Mensagem
pristonwizard
Shadow Master

MensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho lecaus essa carta,mas ainda assim caiu no esquecimento. T_T
É mais uma vítima do brilhante Kazuki Takahashi,ao ter seu efeito completamente mudado no animê!

Flws!

Drunken Kung Fu and Chinese Kung Fu Rules!!!
Autor Mensagem
Perry
Shadow Soldier

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah, eu usava ela antigamente em um combo com o Lajin, ai invoca rapidinho um Kazejin. . .

Ou até mesmo um Blue-Eyes White Dragon.

Ela era boa antigamente, lembrando que era dificil ter um monstro com poder de ataque elevado.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Tech Wars Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.